CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM lança produtos baseados na Toy Art
ToyNoel, adesivos, personagens, decoração e cartão de Natal foram criados com base no conceito, que mescla brinquedo e arte como forma de expressão

17/12/2007

(Da assessoria da TAM) - A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar uma série de produtos na linha Toy Art. O movimento, originário do Japão em meados dos anos 90, é hoje uma febre mundial e já conquistou adeptos pelo mundo todo. Esse conceito foi desenvolvido pela companhia por se tratar de uma forma de expressão de vanguarda, arrojada, além de ser uma ação de incentivo à cultura.

 

Rodrigo Zanette - 31/03/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A-320-231 da TAM, PT-MZQ, durante passagem baixa no aeroporto de São Carlos.
 

Neste ano a TAM faz a maior decoração natalina de sua história. Os check-in de mais de 20 aeroportos no Brasil estão enfeitados com guirlandas e festões decorados com Toy Art de Papai Noel e as lojas e salas Vip possuem também arranjos em forma de árvore de Natal.

Além das decorações, serão realizadas ações promocionais a bordo, envolvendo os bonecos ToyNoel, uma edição limitada e exclusiva. Serão mais de 21 mil bonecos sorteados em vôos nacionais e internacionais a partir da segunda quinzena de dezembro (até o dia 26).

Os cartões de Natal, agenda e calendário também fazem parte do conceito Toy Art. Os cartões, distribuídos a clientes e fornecedores, falam sobre os sentimentos que a data desperta nas pessoas, entre eles o de sempre ser criança. Dentro desse espírito, o cartão convida as pessoas a montar seu próprio Toy Noel – impresso na parte interna e com as instruções necessárias – e pendurá-lo em sua árvore de Natal.

Para a agenda e o calendário, foram desenvolvidos 13 toys, cada um deles representando um destino internacional da TAM. Cada toy – com uma personalidade característica do destino que representa - foi desenvolvido por um artista diferente, mostrando as diversas leituras que esta arte permite.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados