CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Quick Aviação desenvolve sistema de indução de ar quente para o motor do Cirrus
Sistema original, que se partia em virtude da vibração do escapamento, foi substituído por um suporte em alumínio

23/12/2007

(Da Quick Aviação) - A Quick Aviação desenvolveu uma modificação que melhora significativamente o sistema de captação de ar quente para o sistema de indução de ar do motor. O frágil sistema original, que se partia em virtude da vibração do escapamento, foi substituído por um suporte em alumínio montado livre de contato com o escapamento, e conseqüentemente proporcionando uma maior segurança e integridade para o sistema de exaustão da aeronave.

 

Rodrigo Zanette - 15/07/2007 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Cirrus SR-20 G2, PR-RAM, durante o pouso no Cirrus Weekend, no aeródromo do Broa, em Itirapina.
 

O novo sistema é fabricado e instalado na aeronave em apenas um dia, e o problema crônico e comum a toda frota de aeronaves Cirrus é definitivamente eliminado.

A Quick Aviação conta com técnicos e engenheiros especializados em manutenção aeronáutica e em segurança de aviação, e treinados periodicamente para oferecer a máxima competência na manutenção, dispatchability, performance, qualidade de operação, e principalmente segurança das aeronaves.

A empresa é a única oficina brasileira onde os donos e diretores técnicos são mecânicos plenos ANAC/FAA, acompanham e coordenam cada etapa da inspeção pessoalmente, e efetuam os vôos de teste.

A Quick Aviação
localiza-se no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, Goiás.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados