CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

AOPA inclui a Expo Aero Brasil no seu calendário oficial de eventos
Aircraft Owners and Pilots Association tem cerca de 340.000 associados

23/12/2007

(Da assessoria da EAB) - A associação norte-americana AOPA, Aircraft Owners and Pilots Association, que congrega cerca de 340.000 associados, acaba de incluir a Expo Aero Brasil no seu calendário oficial de eventos. Segundo o diretor de área internacional Randolph Sales Haynes, esta é uma importante ferramenta de divulgação da feira no exterior, já que a Revista AOPA Pilot é lida por pilotos e proprietários de aeronaves em vários países.

 

Valdemar Júnior - 07/10/2006 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Decolagem do Sukhoi SU-31, PT-ZSL, do Comandante Luis Guilherme Richieri, durante a X EAB, em Araras.
 

Durante a semana, foi realizada a reunião oficial de implantação da Expo Aero Brasil 2008, 11ª Feira Internacional de Aviação, agora em sua nova sede no CTA (Centro Tecnológico da Aeronáutica), em São José dos Campos.

Na oportunidade, o prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury, Ozires Silva e o Brigadeiro Rolla e Salamone destacaram a grande importância da Expo Aero Brasil no projeto desenvolvimento do turismo de negócios, além da instalação de novas empresas aeronáuticas na cidade do Vale do Paraíba.

Os organizadores da EAB têm recebido várias sugestões dos visitantes do site oficial do evento, e a maior parte das sugestões já foram implementadas, e as demais estão sendo avaliadas e trabalhadas para inclusão.
 
Dentre as sugestões apresentadas e já em processo de implantação estão as páginas sobre aeronaves que estarão em demonstração na área de exposição estática e em vôo, e novidades em produtos e serviços que serão lançados durante a feira.

Os organizadores da EAB solicitam a todos os expositores que pretendam divulgar suas novidades, que enviem o material aos cuidados de Marcele Firmino, no e-mail marcele@expoaerobrasil.com.br.

Para utilizar o auditório disponível para encontros de operadores de aeronaves da Aviação Executiva, Geral, Experimental, Helicópteros e Agrícola, basta consultar a disponibilidade da grade e reservar o horário.

A partir a edição de 2008, os organizadores da EAB estarão privilegiando os convidados do trade aeronáutico, e para que não haja desvios de objetivo quanto a distribuição de convites, a EAB está constituindo uma Comissão de Expositores para estudarem e definirem o formato do convite, forma de distribuição e sistema de credenciamento, além de estudar a possibilidade de distribuir 60.000 pré-convites durante o mês de Abril de 2008.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados