CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United Airlines e Coca-Cola firmam parceria
Coca-Cola será fornecedora preferencial de refrigerantes da United nos próximos cinco anos

07/05/2007

(Da assessoria da United no Brasil) - A United Airlines assinou um contrato de cindo anos com a Coca-Cola Company, que passa a ser, a partir de agora, a fornecedora preferencial de refrigerantes da empresa aérea. Pelo acordo, oito produtos da Coca-Cola serão oferecidos aos passageiros da United: Coke, Diet Coke, Sprite, Sprite Zero, Spring Water, Seagrans Ginger Ale, Tonic Water e Seltzer Water. O acordo, que entrou em vigor no dia 1 de maio, inclui promoções conjuntas dirigidas aos clientes e funcionários da empresa.

   
 

Divulgação  

  UNITED
 

Boeing 767-300 da United, operado nos vôos de e para o Brasil.
 

Comentando o acordo, o vice-presidente sênior de Operações de Vôo e Serviços de Bordo da United, Sean Donohue, declarou: “Sentimos enorme satisfação por ter como parceira uma marca de alcance mundial como a Coca-Cola. Acreditamos que esta escolha agradará nossos passageiros e complementará com sucesso as outras bebidas e refeições oferecidas a bordo. Este acordo trará benefícios econômicos para a United. Além disso, confiamos no sucesso das atividades promocionais conjuntas que serão oferecidas a nossos clientes e funcionários”.

Jim Terry, vice-presidente da Coca-Cola, afirmou: “Uma grande experiência ao voar pede grandes marcas de bebidas e é com enorme satisfação que nos unimos à United Airlines para levar as marcas da Coca-Cola aos seus passageiros”.

Além do serviço de bordo, a United também oferecerá produtos da Coca-Cola em suas salas nos aeroportos e em seus escritórios.

A United assinou recentemente parcerias também com o chefe de cozinha Charlie Trotter, de Chicago, reconhecido mundialmente, e com o respeitado restaurante polinésio Trader Vic’s. Refeições preparadas sob a responsabilidade de Trotter começarão a ser oferecidas em julho aos passageiros de Primeira Classe e Classe Executiva nos vôos dos Estados Unidos para a Europa e nos serviços transcontinentais dentro dos Estados Unidos da United. Exemplos da cozinha do Trade Vic’s, incluindo seu famoso coquetel Mai-Tai, vêm sendo servidos há alguns meses a bordo de vôos da United.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados