CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Expo Aero Brasil 2008 muda de endereço e já tem data marcada
Como havíamos antecipado, o evento será realizado entre os dias 19 e 22 de junho, no CTA de São José dos Campos

04/10/2007

(Com a Aeromarketing) - Em comunicado enviado a imprensa especializada, os organizadores da feira agradeceram "o empenho e o apoio dos expositores que jamais deixaram de insistir na mudança da nossa feira, para uma sede onde ela pudesse manter o seu continuo crescimento. Graças a determinação desses parceiros, iniciamos negociações junto a Diretoria do CTA e este sonho já é uma realidade. Indiscutivelmente, São José dos Campos é a “Meca” da indústria aeronáutica brasileira e as instalações do Aeroporto Internacional de São José dos Campos, possuem toda a infra-estrutura necessária ao nosso desenvolvimento."

 

Valdemar Júnior - 07/10/2006 

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Decolagem do Sukhoi SU-31, PT-ZSL, do Comandante Luis Guilherme Richieri, durante a X EAB, em Araras.
 

Localizada a 90 quilômetros do centro de São Paulo, com linhas aéreas regulares e uma infra-estrutura hoteleira e de serviços compatível com as necessidades da EAB, a cidade São José dos Campos está de braços abertos para receber todas as empresas expositoras e seus convidados.

Além da nova sede, a organização do evento também está inaugurando um novo formato para a EAB 2008.

Diferente das edições anteriores, o novo formato prevê uma feira totalmente voltada para aqueles que fazem negócios com o trade aeronáutico brasileiro e internacional.

A estratégia prevê anúncios dirigidos a profissionais do setor e o envio de convites através dos expositores, associações e entidades dos diversos segmentos. A previsão é receber cerca de 25.000 visitantes selecionados e oferecer infra-estrutura de atendimento, adequado ao perfil dos convidados.

Diferente das edições anteriores, os organizadores optaram por fazer um lay-out mais compacto e diferenciado nesta edição, e sugerem que as reservas sejam feitas com a maior antecedência possível, a fim de garantir as áreas de melhor visibilidade e circulação de público.

Já garantiram presença
as seguintes empresas: Goodyear, Rolls Royce Brasil, Anhembi Morumbi, Aristek, Flyer, Recominte, Dancor Seguros, João Teclis, AGS Aerohoses, South Wings, Arieltek, WZ Usinagem, Revisa, Eletroleve, Air Speed e Cooper Tools.

As empresas confirmadas, serão incluídas numa página especial de participantes no site www.expoaerobrasil.com.br, onde constarão nome completo, ramo de atividade, endereço, telefones, site e nome para contato. Para obter mais informações, ligue para (11) 3845 1344.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados