CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United lançará vôo sem escalas entre o Rio de Janeiro e Washington neste mês
Serviço, o primeiro sem escalas da empresa a partir do Rio para Washington, vai facilitar as conexões com os vôos domésticos de outros estados no Brasil

02/10/2007

(Da assessoria da United no Brasil) - Neste mês, a United Airlines começará a operar mais um vôo para Washington, desta vez, a partir do Rio de Janeiro, sem escalas. O vôo sairá de Washington no dia 28, domingo, e será oferecido até 28 de março de 2008. A vantagem deste novo vôo sazonal é chegar mais cedo ao Galeão diariamente para facilitar as conexões com os vôos domésticos no Brasil.

 

Divulgação

  Divulgação
 

Boeing 767-300 da United Airlines, modelo operado entre o Brasil e os EUA.
 

“Por se tratar de alta estação aqui no hemisfério Sul, este vôo foi criado para atender o aumento do número de pessoas que procuram a United para viajar entre o Brasil e os Estados Unidos nesta época. Nos sentimos honrados em oferecer este vôo, que é o único da Cidade Maravilhosa para o Nordeste dos Estados Unidos, declarou o diretor-geral da empresa no Brasil, Michael Guenther. 

Este é o terceiro vôo diário da United no país. A empresa já opera serviços diários de São Paulo para Washington e Chicago.

O aeroporto Dulles, em Washington, é um dos mais importantes centros de conexões da United, com dezenas de vôos diários operados pela própria empresa, pela Ted, sua divisão de preços reduzidos, e pela United Express, a divisão de vôos regionais. Essa rede cobre praticamente todo o Nordeste dos Estados Unidos, além de outros pontos na América do Norte e no resto do mundo, como a Ásia. Em março deste ano, a United colocou um vôo direto para Beijing, que destaca-se por ser a primeira ligação aérea regular sem escalas entre as duas capitais.

Nos últimos meses, a empresa lançou três vôos diretos a partir de Washington. O mais recente, iniciado em 1º de abril, tem como destino Roma. Em outubro de 2006 foi a vez de Tóquio e do Kuwait ganharem serviços diretos da United a partir do seu centro de conexões em Dulles.

O hub em Washington possibilita que o passageiro chegue a um aeroporto mais próximo de seu destino real, poupando tempo e dinheiro. Um exemplo é a cidade de Nova York, onde, com uma troca de avião, o passageiro pode desembarcar no aeroporto La Guardia, bem mais próximo do centro da cidade do que o aeroporto Kennedy, usado pela maioria dos vôos internacionais.


Os horários do vôo a partir do Rio de Janeiro são os seguintes:

Washington (Dulles) ao Rio de Janeiro (Galeão). A partir de 28 de outubro de 2007. Vôo UA 873. Saída às 21h32 e chegada às 9h20.

Rio de Janeiro (Galeão) a Washington (Dulles). A partir de 29 de outubro de 2007. Vôo UA 874. Saída às 22h05 e chegada às 6h23.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados