CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Air France e KLM iniciam promoções em Classe Executiva
Na compra de bilhetes eletrônicos, o passageiro da Air France ganha um GPS

12/10/2007

(Da assessoria do Grupo Air France KLM no Brasil) - De 15 de outubro a 16 de novembro, a Air France disponibiliza aos seus clientes1 da L’Espace Affaires, a classe executiva da companhia, residentes nos estados de São Paulo e Rio, uma promoção que dá um GPS AIRIS Nova Geração de presente. A Air France buscou o que há de mais avançado em tecnologia de navegação automotiva da atualidade: este aparelho conta com extenso conteúdo brasileiro e vasta cobertura de mapas e software de última geração.

 

Divulgação

  Divulgação
 

Caudas de aviões da Air France e KLM.
 

A promoção é válida exclusivamente para bilhetes em Classe Executiva (JEC) emitidos e pagos no Brasil, para viagens partindo de São Paulo e Rio de Janeiro entre 1º e 30 de novembro de 2007. A promoção é válida para todos os destinos operados pela Air France. Os primeiros trezentos passageiros que comprovarem2 a viagem de ida e volta em classe executiva da Air France no período estipulado receberão o GPS AIRIS em sua casa.

GPS é a sigla em inglês para Global Positioning System (em português, Sistema de Posicionamento Global). O aparelho oferecido nesta promoção é o primeiro totalmente em português, que orienta seu usuário a chegar ao seu destino por meio de mapas, setas e voz. A nova cobertura de mapas abrange mais de mil cidades brasileiras, dentre as quais, 157 aptas para a navegação. O navegador traz novo software com diversas funcionalidades como customização e simulação de rotas, cadastro de radares e reprodução de MP3.


KLM oferece tarifas promocionais para Classe Executiva até março de 2008

A partir desse mês, a KLM disponibiliza para os passageiros da Classe Executiva tarifas promocionais com saídas de São Paulo e do Rio de Janeiro. A promoção3 é válida até março de 2008 e o embarque deve ser feito entre domingo e quinta-feira. A estadia mínima no destino é de três dias; a máxima, de 30 dias.

Os destinos e os preços (sem taxas) das tarifas são: Londres, Roma, Milão, Bruxelas, Genebra, Luxemburgo, Hamburgo, Zurique, Frankfurt e Munique (USD 2760), Viena (USD 2906), Copenhague (USD 3024), Estocolmo e Oslo (USD 3156), Paris e Amsterdã (USD 3219).

1 A promoção não é válida para funcionários da Air France e da Infinity System do Brasil (distribuidora do GPS AIRIS), nem para bilhetes que incluam trechos com outras empresas aéreas, tarifa de grupo, crianças e bilhetes-prêmio.

2 As cópias do bilhete e dos cartões de embarque de ida e de volta deverão ser enviadas até 31 de janeiro de 2008 para o fax (11) 3049-0970, ou para o e-mail: mail.marketing.afbrasil@airfrance.fr, mencionando obrigatoriamente "Promoção GPS - Classe Executiva", assim como telefone de contato.

3
Paradas, alterações de datas e reintinerações não são permitidas para essa promoção.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados