CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer participa do Audi Equestrian Masters 2007 na Europa
Empresa exibe o modelo em tamanho real do jato executivo Phenom 300 no evento

12/10/2007

(Da Embraer) - A Embraer participa do Audi Equestrian Masters 2007, em Bruxelas, na Bélgica, realizado de 10 a 14 de outubro na antiga estação marítima Tour & Taxis. Um modelo em tamanho real do jato executivo Phenom 300 da empresa está em exposição no evento de cinco dias e poderá ser visitado pelos participantes.

 

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Mock-up do Phenom 300, que ganhou mais 35 centímetros de cabine, no estande da Embraer, durante a Labace, em Congonhas.
 

A Competição Internacional de Saltos de Bruxelas é realizada desde 2004 como Audi Equestrian Masters. Sob a responsabilidade do renomado cavaleiro Nelson Pessoa e seu filho, o medalhista de ouro olímpico Rodrigo Pessoa, o evento tornou-se um dos mais importantes do calendário internacional de hipismo e uma das principais competições esportivas da Bélgica. A Embraer é patrocinadora oficial de Rodrigo Pessoa e uma das empresas parceiras do show.

A Embraer também patrocina a competição Classe 16, Gold League, Table A, 1,50 metro, que será realizada no sábado, dia 13 de outubro. Os três melhores atletas serão premiados ao final do dia por Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva.

“É uma grande honra para a Embraer prestigiar o Audi Equestrian Masters”, disse Colin Steven. “Esta competição conquistou reconhecimento mundial pela excelência e desempenho, que também são qualidades dos jatos executivos da Embraer.”

Mais de 30 mil pessoas compareceram ao Audi Equestrian Masters ano passado. Nesta edição, 460 cavalos e 132 atletas, entre os melhores do mundo, participam da competição.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados