CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM participa da Feira Internacional e 1º Salão de Turismo do Mato Grosso do Sul
Companhia
pretende gerar e incentivar o turismo do Estado

18/10/2007
(Da assessoria da TAM) - A TAM participa da Feira Internacional e 1º Salão de Turismo do Mato Grosso do Sul, que chega a sua primeira edição com o desafio de se transformar em um dos principais eventos turísticos comerciais do país. Com estande de 30 m², a TAM pretende gerar e incentivar o turismo do Estado.

 

Rodrigo Zanette - 31/03/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A-320-232 PR-MAP, no Centro Tecnológico da TAM, em São Carlos.
 

O objetivo principal do evento é mostrar ao Brasil e ao mundo, que o Mato Grosso do Sul é um destino seguro para todos os investimentos, com atratividade nacional e internacional. Com público estimado de 20 mil pessoas, o evento reunirá as principais prestadoras de serviços ligadas ao turismo.

A Feira Internacional e 1º Salão de Turismo do Mato Grosso do Sul acontece entre os dias 18 e 22 de outubro, no Centro de Convenções Albano Franco (Av. Mato Grosso, 5017), em Campo Grande, MS.

A TAM Linhas Aéreas lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de setembro com 48,2% de market share. No mercado internacional, a participação da TAM entre as companhias brasileiras foi de 69,8%. A companhia voa para 47 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 81 destinos diferentes do território nacional. Além disso, mantém acordos de code-share com companhias internacionais que possibilitam ao passageiro viajar para grande diversidade de destinos no mundo. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 4,3 milhões de associados e já distribuiu mais de 4,7 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados