CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Lufthansa bate recorde de passageiros nos primeiros nove meses do ano
Nos primeiros nove meses do ano, 42,5 milhões de passageiros viajaram pela maior empresa aérea da Alemanha

18/10/2007
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil) - A Lufthansa continua mantendo seu ritmo de crescimento. Nos primeiros nove meses do ano, 42,5 milhões de passageiros viajaram pela maior empresa aérea da Alemanha.

 

Ingrid Friedl - Divulgação

  Ingrid Friedl - Divulgação
 

Boeing 747-400 da Lufthansa, utilizado nos vôos entre São Paulo e Frankfurt.
 

São 5,6% a mais do que no mesmo período do ano anterior. O número de passageiros aumentou em todas as áreas de tráfego, assim como o aproveitamento da oferta de assentos. O fator de aproveitamento de assentos nos vôos Lufthansa aumentou em todas as regiões, subindo dois pontos percentuais e chegando a 77,4%.

A Lufthansa Cargo também registrou tráfego maior nos primeiros nove meses do ano. Com 1,3 milhão de toneladas, a quantidade de carga e correio transportados aumentou 2,5%. O fator de aproveitamento de espaço subiu 1,5 ponto percentual, chegando a 68,4%.

As empresas aéreas do grupo Lufthansa transportaram um total de 45,8 milhões de passageiros. Destes, 3,3 milhões de passageiros viajaram pela Swiss desde julho. A integração da Swiss ao grupo Lufthansa foi concluída a partir do terceiro trimestre do ano. Conseqüentemente, o número de passageiros transportados pela empresa aérea suíça foi incluído nos dados de tráfego a partir de julho.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados