CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

LAN e TAM: acordo code-share entra em vigor na próxima semana
Passageiros poderão optar pelo acúmulo e o resgate de quilômetros, no programa LANPASS, ou de milhas, no Fidelidade da TAM

31/10/2007

(Da assessoria da LAN no Brasil) - A aliança comercial – que entra em operação no próximo dia 5 – tem como finalidade desenvolver parcerias nas rotas operadas pelas duas companhias dentro da América do Sul, ampliando as opções de vôos para os passageiros  a numerosos destinos da região.  Os clientes da LAN terão à disposição vôos para 12 cidades no Brasil operados pela TAM, entre elas Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, Florianópolis, Brasília, Recife, Manaus e Porto Seguro. Já os passageiros da TAM terão opções a todos os destinos no Chile operados pela LAN.

 

Foto TAM: Rodrigo Zanette - 31/03/2007
Foto LAN: Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

A esquerda, o Airbus A-320-232 PR-MAP, no Centro Tecnológico da TAM, em São Carlos, e a direita, o Boeing 767-300, CC-CIO, da LAN, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Um dos benefícios do code-share é que a viagem passa a ser feita com uma única passagem do início ao fim do trajeto, além da possibilidade de utilizar as salas vips das empresas. Outra vantagem será o acúmulo e o resgate de quilômetros no programa LANPASS e de milhas no Fidelidade da TAM.

O LANPASS é o programa de passageiros freqüentes da LAN criado para premiar a preferência de seus passageiros. Ao viajar com a LAN ou linhas aéreas associadas à oneworld, o cliente acumula quilômetros que poderão ser trocados por passagens grátis para cerca de 700 destinos.

A LAN integra a aliança oneworld junto com as mais prestigiosas companhias aéreas do mundo: American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Qantas, Iberia, Finnair, JAL, Malev, Royal Jordanian.   Neste ano se integraram à aliança, como afiliadas, as companhias LAN Argentina e LAN Ecuador. Junto com a LAN Airlines, LAN Express e LAN Peru, são cinco companhias latino-americanas integrantes da oneworld. Isso representa a melhor opção para quem quer viajar na região.

Em breve o acordo com a TAM abrangerá também a LAN Peru e a LAN Argentina.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados