CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAP expande vôos na Itália
Com as novas freqüências, a companhia passa a oferecer 12 vôos diários a Itália

04/09/2007
(
Com a assessoria da TAP no Brasil) - A partir do sábado, dia 15 de setembro, a TAP, empresa aérea européia com maior número de vôos do Brasil para a Europa, passa a operar mais duas freqüências diárias para Roma, uma partindo de Lisboa e a outra do Porto.

   
 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP Portugal, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Com as novas freqüências, a TAP passará a oferecer 12 vôos diários. Além de Roma, a companhia opera diariamente em mais três cidades da Itália: Milão, Veneza e Bolonha.

A TAP parcela seus bilhetes em até 5 vezes sem juros ou em até 10 vezes com juros de 2,7% a.m., em todos os cartões de crédito.

Para obter mais informações e/ou adquirir as passagens, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Reservas, pelo telefone 0300 210 60 60 ou acessar o site www.flytap.com.

A TAP é atualmente a companhia aérea com o maior número de vôos do Brasil para a Europa, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal para Lisboa, num total de 60 freqüências semanais. A TAP usufrui ainda de uma rede de destinos extremamente abrangente, tanto na Europa (onde atinge 41 cidades em 16 países) quanto na África (onde serve os países de língua oficial portuguesa e ainda o Senegal e a África do Sul, num total de sete países). Em 2006, os aviões da companhia transportaram mais de 6,8 milhões de passageiros, 845 mil deles nas linhas para o Brasil.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados