CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Copa Airlines inicia vôos para Córdoba
Este é o segundo destino da companhia aérea na Argentina

04/09/2007

(Com a assessoria da Copa Airlines no Brasil) - A Copa Airlines começou a operar quatro vôos semanais do Panamá para Córdoba, na Argentina. Os passageiros da cidade podem viajar, por meio de conexão imediata no Hub das Américas no Panamá, pelas mais importantes cidades latino-americanas.
   
 

Boeing - Divulgação

  Boeing - Divulgação
 

Boeing 737-800 da Copa Airlines.
 

O vôo sai da Cidade do Panamá todos os domingos, terças, quartas e sextas-feiras, às 18h50, chegando a Córdoba às 3h30. Retorna da cidade argentina às 4h31, às segundas, quartas, quintas-feiras e sábados, com desembarque no Panamá às 9h11.

A rota é operada com uma aeronave Boeing 737-700, com 12 assentos na classe executiva e 112 na econômica. Córdoba é o segundo destino operado pela Copa Airlines na Argentina. A companhia aérea oferece atualmente dois vôos diários para Buenos Aires.

A Copa Airlines é uma das principais companhias aéreas da América Latina. Operando a partir de sua estratégica posição no Hub das Américas no Panamá, opera 120 vôos diários para 40 destinos em 21 países das Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Além disso, oferece aos passageiros vôos para outros 120 destinos internacionais com os acordos de code share com a Continental Airlines e outras empresas aéreas.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados