CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Copa é eleita a melhor companhia aérea da América Central, México e do Caribe
Empresa também foi considerada detentora da melhor tripulação da região

04/09/2007

(Com a assessoria da Copa Airlines no Brasil) - A Copa Airlines foi eleita pelo quarto ano consecutivo a melhor companhia aérea da América Central, México e do Caribe, em levantamento realizado pela SkyTrax, tradicional instituto de pesquisas de mercado.
   
 

Boeing - Divulgação

  Boeing - Divulgação
 

Boeing 737-800 da Copa Airlines.
 

A Copa Airlines também foi considerada dona do melhor trabalho a bordo em nível regional. O prêmio leva em conta o atendimento durante o vôo, o serviço de alimentos e bebidas, assim como a motivação e a eficiência da tripulação na solução dos problemas.

"A homenagem ratifica nosso compromisso com os clientes e a liderança de mercado", destaca Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines. "A premiação é resultado do serviço de padrão mundial e do esforço de nossos colaboradores, que continuamente buscam a excelência para oferecer a melhor experiência de viagem", completa.


O estudo da SkyTrax representa a mais importante pesquisa global realizada com passageiros de empresas aéreas. O levantamento reuniu mais de 12 milhões de respostas enviadas por passageiros de 94 nacionalidades.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados