CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Aero Festa Americana homenageia César Albuquerque
Rua em frente aos hangares do aeroporto da cidade ganha o nome do piloto que faleceu durante uma apresentação em abril de 2007
 

25/08/2008 - 10h31
(Valdemar Júnior) - A cidade de Americana homenageou ontem, dia 24 de agosto, durante o primeiro Aero Festa, o piloto César Albuquerque Almeida, nosso amigo Césinha, que sofreu um acidente fatal durante uma apresentação no aeroporto da cidade, Augusto de Oliveira Salvação, no dia 1° de abril de 2007.

 

Valdemar Júnior - 24/08/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

A partir da esquerda, o locutor de shows aéreos Vadico, a viúva de César Albuquerque, Magda (de óculos escuros), atrás da filha Bárbara, ao lado da mãe do Césinha e da filha mais velha, Isadora (de boné), durante o discurso de homenagem à César Albuquerque.
 

A família do piloto esteve no aeroporto municipal onde recebeu as homenagens e inaugurou um monumento com uma placa informando que a rua em frente aos hangares passa a se chamar Comandante César Albuquerque Almeida.

Clique aqui para ver como foi o evento.

 

O Aero Festa contou com a presença de diversas aeronaves, muitas delas do Aeroclube de Bragança Paulista, onde o paulistano César Albuquerque residia e era instrutor de acrobacias aéreas.

O público pôde ver a apresentação de pára-quedistas de Piracicaba e de duas aeronaves da Esquadrilha Oi.

O Aero festa Americana deve se tornar um evento anual, tanto que a edição de 2009 já está garantida.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados