CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer participa da F-Air na Colômbia
Empresa promove seus produtos e serviços de suporte ao cliente para o mercado de defesa

25/06/2008 - 15
h53
(Da Embraer) - A Embraer participa do IV Show Aéreo Internacional, F-Air Colômbia 2008, realizado de 25 a 29 de junho, no aeroporto internacional José Maria Córdova, em Rionegro, Colômbia. O evento é promovido pelo governo daquele país, juntamente com a Força Aérea Colombiana.

 

Rodrigo Zanette - 29/10/2006

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer A-29B Super Tucano da Força Aérea Brasileira, FAB 5925, decolando da AFA (Academia da Força Aérea), em Pirassununga.
  
 

“A Embraer tem a satisfação de participar, mais uma vez, deste importante evento sulamericano”, disse Luiz Carlos Aguiar, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Defesa e Governo. “Temos um bom e forte relacionamento com a Força Aérea Colombiana, que utiliza o EMB-110 Bandeirante e o Tucano desde o início dos anos 90. O Super Tucano entrou em serviço em 2006 e demonstrou ser uma aeronave muito confiável e eficiente para missões militares na Colômbia.”

Em sua quarta participação no evento, a Embraer promove seus produtos para o mercado de defesa, especialmente o turboélice Super Tucano, utilizado no treinamento de pilotos e em missões contra-insurgência pela Força Aérea Colombiana, e também a família ISR (de Intelligence, Surveillance, and Reconnaissance, em inglês; ou Inteligência, Vigilância e Reconhecimento, em português), assim como aeronaves para transporte de autoridades. O Embraer C-390, novo cargueiro militar tático e avião para transporte de tropas, continua em fase de estudos.


A F-Air Colômbia 2008

A F-Air Colômbia 2008 é promovida pela autoridade de aviação civil da Colômbia e pela Força Aérea Colombiana e abrange importantes áreas da aviação, tais como Comercial e Civil, Defesa, Manutenção e Equipamentos Aeroportuários. A edição 2006 contou com a presença de representantes de 17 países e 140 empresas (119 da indústria de aviação). Mais de 22 mil visitantes tiveram a oportunidade de ver 42 shows aéreos diferentes e um total de 95 aviões civis e militares em exibição.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados