FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPNIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer anuncia perspectivas para o mercado chinês
Empresa apresenta demanda da aviação regional chinesa para os próximos 20 anos


04/11/2008 - 11h22
(Da Embraer
) - A Embraer apresentou hoje seu primeiro estudo com perspectivas de longo prazo (market outlook, em inglês) para o mercado de aviação chinês, em uma coletiva de imprensa realizada durante o Airshow China 2008, na cidade de Zhuhai, província de Guang Dong, na República Popular da China.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 190 da Mandarin Airlines.
 

O material disponibiliza uma série de análises com base na evolução da indústria de transporte aéreo na China e mostra a visão da Embraer para as tendências de desenvolvimento futuro da aviação regional neste país. De acordo com a expansão do mercado de aviação regional chinês, a Embraer prevê uma demanda total de 875 novas aeronaves regionais para os próximos 20 anos: 120 com capacidade para 30 a 60 assentos, 295 com 61 a 90 lugares e 460 de 91 a 120 assentos.

As perspectivas também indicam que a indústria de transporte aéreo continuará buscando aeronaves com maior eficiência em termos de consumo de combustível e ambientalmente corretas, as quais a Embraer acredita que impulsionarão ainda mais o desenvolvimento da indústria de aviação regional na China. O jato Embraer 190, por exemplo, tem consumo de combustível 27% menor do que um avião narrowbody com 150 assentos. Para a indústria de transporte aéreo chinesa, se fossem utilizados jatos regionais em todos os vôos com demanda menor que 100 passageiros, a economia anual estimada seria de 180 mil toneladas de combustível, o que representa 565 mil toneladas de CO2
e 2,68 milhões de toneladas de NOx em emissões.

“O anúncio das perspectivas paro o mercado chinês no maior e mais influente evento de aviação do país demonstra como a Embraer considera importante este mercado”, disse Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China. “O futuro do mercado de aviação regional chinês gerará grandes oportunidades para as indústrias do setor. A Embraer está totalmente comprometida com este mercado e bem preparada para oferecer produtos e serviços excepcionais.”

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds