AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 

Boeing e ANA testam o 787 no Japão
Empresas verificam aptidão técnica para a entrada em serviço do novo jato

27/05/2011 - 22h08
(
Da assessoria da Boeing) - A Boeing e a ANA (All Nippon Airways) anunciaram como as duas empresas trabalharão em conjunto para ajudar a comprovar a capacidade técnica do 787 Dreamliner antes da aeronave entrar em serviço, em sua base comercial. Utilizando-se da segunda aeronave de testes de voo, conhecida como ZA002, eles irão simular operações em serviço para verificar a aptidão técnica em vários aeroportos do Japão. A validação está prevista para ocorrer na semana de 4 de julho. O programa incluirá voos entre as cidades-pares, incluindo o aeroporto de Haneda, em Tokyo, e os aeroportos em Osaka (Itami e Kansai), Okayama e Hiroshima.

_

Divulgação - Boeing

 

BOEING

 

Booeing 787-881, prefixo N787EX, com a pintura da ANA (All Nippon Airways).
 

Está será a primeira aparição do 787 no Japão. A ANA vai lançar a aeronave no país e tem um pedido de 55 Dreamliners. O 787, que será implantado em todas as rotas da ANA, é parte integrante da estratégia da empresa em fortalecer sua posição e apoiar seu crescimento e seus planos de expansão.

"A ANA está ansiosa em lançar o inovador 787 Dreamliner no Japão", diz Shinichiro Ito, presidente e CEO da ANA. "Dar aos nossos funcionários a oportunidade de ganhar experiência com o avião, irá ajudar a garantir uma melhor entrada em serviço ainda este ano", completa o executivo.

"Nós implantamos na aeronave um rigoroso programa de voos de testes", informa Scott Fancher, vice-presidente e gerente geral do Programa 787. "Agora, nos aproximando da primeira entrega, vamos provar sua capacidade e confiabilidade em geração de receitas sustentáveis", continuou o executivo.

Os funcionários da ANA irão treinar a manutenção e reparos no Boeing 787 durante a validação, que inclui atividades típicas de manutenção em solo, verificação de ajuste de tomadas de avião padrões de manutenção nos hangares, reboque e reabastecimento do avião entre outras operações de rotina. Validações semelhantes para a entrada em serviço já foram realizadas com sucesso em programas anteriores da Boeing, incluindo o 777, o 737NG e o 757-300. A Boeing planeja entregar o primeiro 787 à ANA entre agosto e setembro deste ano.
 

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds