AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Honeywell acrescenta novos recursos tecnológicos à cabine
Primus Epic fornece tecnologias que ajudam pilotos a enxergarem as pistas de decolagem taxiar em situações desfavoráveis

27/10/2014 - 18h18
(Da assessoria da Honeywell no Brasil)
-
Já que a aterrissagem e o taxiamento são as situações mais difíceis para os pilotos, a Honeywell Aerospace está trabalhando em novos recursos destinados ao convés integrado de voo Primus Epic, que irão manter os pilotos mais bem informados e seguros tanto durante o voo como no solo.

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Nova geração de E-Jets da Embraer será equipada com a suíte de aviônicos Primus Epic da Honeywell.
 

"Você deve imaginar que assim que o piloto aterrissa o avião, depois de uma viagem de oito horas, a carga de trabalho diminui e se torna mais simples, mas isso não é sempre verdade", disse Sandy Wyatt, piloto de operações de teste de voos da Honeywell Aerospace.

"Em um aeroporto desconhecido, especialmente à noite, a carga de trabalho dos pilotos pode aumentar bastante assim que eles pousam e desativam a pista de decolagem e começam o processo de taxiamento", completa Wyatt.

As exigências de tempo fazem com que ele tenha que chegar ao portão de embarque rapidamente; instrumentos de bordo e mapas de aeroporto eletrônicos podem melhorar muito a consciência situacional do piloto, além de garantir a segurança de todos os passageiros.

"Os novos recursos incluem mapas móveis de aeroporto em 2D e 3D, sistema de visão sintética SmartView, com atualizações que reduzem os valores mínimos de pouso, dispositivo para a cabine do piloto com informação sobre o tráfico e muito mais", afirma Wyatt.

"O Primus Epic é um dos conveses de voo mais avançados disponíveis para aeronaves comerciais e executivas e esses novos recursos demonstram que a inovação funciona melhor na Honeywell", disse Brian Sill, presidente de negócios e aviação geral da Honeywell Aerospace.

"A Honeywell criou e aperfeiçoou todos esses recursos em seus laboratórios avançados de tecnologia e colaborou com vários fabricantes de aeronaves e pilotos em testes de voos para assegurar que a tecnologia forneça ao usuário a melhor experiência possível", completa Sill.

Estes recursos oferecerão aos pilotos uma experiência aprimorada e segura e estarão disponíveis para todas as plataformas que suportam o Primus Epic, com certificação para no máximo em dois anos.

O sistema de visão sintética SmartView da Honeywell reduz valores mínimos de pouso. Estas atualizações trazem o SmartView para o PFD (Primary Flight Display) e preparam as aeronaves para que elas reduzam os valores mínimos de aterrissagem, indo de 200 até 150 pés.

O mapa móvel em 2D mostra as pistas de decolagem, taxiamento, estrutura do aeroporto, e placas de vários aeroportos no dispositivo de navegação. Já o mapa móvel em 3D atualiza o Sistema de Visão Sintética com uma visão "de fora da janela" do aeroporto no PFD.

O dispositivo da cabine para informação sobre tráfico apresenta a posição das aeronaves próximas equipadas com transponders ADS-B no dispositivo multifuncional do convés de voo, dando à tripulação um melhor conhecimento e compreensão do tráfego aéreo e de superfície.

Utilizando uma tela LCD de oito polegadas diagonais, os controladores com tela touch screen são totalmente integrados aos sistemas da cabine da aeronave, fornecendo desde funcionalidade avançada de planejamento de voo e controle de áudio até lista de verificação e controle de sistemas de aeronaves, entre outros.

Carregamento de dados sem fio eliminam o custo e o esforço para implementar atualizações. Pilotos irão se beneficiar com um convés de voo sempre atualizado, com vários recursos gráficos sobre o clima em todo o mundo, atualizações em tempo real sobre dados importantes, tela de navegação, entrega imediata de informações específicas e localização relevante.

O Primus Elite flight deck, um dispositivo LCD para os modelos de legacy SPZ – 8400/8500, e o Primus 1000/2000/3000XP, irão introduzir recursos avançados até final de 2015. O dispositivo integrado de voo com visão sintética oferecerá uma exibição mais gráfica e intuitiva para melhor percepção da situação. O mapa aprimorado será atualizado para oferecer mais informações atuais sobre o clima.

Uma nova categoria de percepção de voo será adicionada ao recurso de mapa aprimorado. O dispositivo para software e carregamento de dados proporciona ao usuário uma experiência significativa, permitindo que todas as unidades do dispositivo sejam enviadas ao mesmo tempo usando o DL1000 e reduzindo o tempo total necessário para carregamento de dados.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds