AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Primeiro Boeing 737F da Modern Logistics chega em maio
Operador logístico vai contar com frota própria para o transporte aéreo, chegando a 36 aeronaves em cinco anos, e 15 centros de distribuição

24/03/2015 - 17h14
(Da assessoria da Modern Logistics)
- A Modern Logistics, a mais nova empresa de logística integrada do Brasil, vai receber o primeiro Boeing 737-4Y0SF, com o prefixo
PP-YBA, da frota em maio. Até o fim do ano serão três modelos deste em operação, capazes de transportar 20 toneladas de carga cada um.

__

Divulgação - Modern Logistics

MODERN

Imagem do primeiro Boeing 737-4Y0SF, prefixo PP-YBA, da Modern Logistics.
 
 

No próximo ano, chegarão os dois primeiros ATR 72F e mais seis Boeing 737-400F. E até 2020 serão 36 aeronaves na frota da Modern Logistics. Resultado de um investimento de 75 milhões de dólares, a empresa vai oferecer serviços logísticos que englobam toda a cadeia para os clientes, do embarque à entrega. Para isso, vai contar com transporte aéreo próprio, armazenagem também própria com 15 centros de distribuição e transporte terrestre com parceiros estratégicos.

Entre eles, empresas como Transportadora Americana TA, Braspress, Jadlog, Atlas, Termaco e Covre. Na primeira fase da Modern Logistics, serão instalados centros de distribuição em Jundiaí (já pronto), Campinas (no aeroporto de Viracopos, em obras), Manaus, Goiânia, Recife, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Curitiba.

Cada um com capacidade mínima de 5 mil metros quadrados, exceto o de Viracopos que terá 10 mil metros quadrados. Com a chegada da primeira aeronave, os voos vão ligar Campinas a Manaus e, em seguida, começará a funcionar a estrutura de Recife. Sempre com os voos e os centros de distribuição, alinhados com o transporte terrestre.

A Modern Logistics vai se especializar em logística para produtos de alto valor agregado, eletroeletrônicos, medicamentos e produtos refrigerados. Para isso, todas as certificações estão sendo feitas, incluindo as da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). A Modern Logistics é comandada por executivos que fundaram a Azul.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds