AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa Cargo transporta 1,6 mi de toneladas em 2015
Levemente, ano após ano há queda no volume, nível de satisfação do cliente permanece alto

14/01/2016 - 20h53
(Da assessoria d
a Lufthansa Cargo no Brasil) - A Lufthansa Cargo mais uma vez manteve a posição de liderança na Europa no ano passado, com um total de 1,6 milhão de toneladas de carga e correio transportados por via aérea. O volume total tem caído sutilmente em um mercado cada vez mais desafiador. A companhia transportou 2% a mais de carga do que no ano anterior.

__

Divulgação - Lufthansa Cargo

LUFTHANSA CARGO

McDonnell Douglas MD-11F da Lufthansa Cargo sendo carregado.
  

Paralelamente, a Lufthansa Cargo aumentou a capacidade oferecida em 2% nos últimos 12 meses. No entanto, com as vendas em queda leve, a capacidade de utilização também foi baixa. A taxa de ocupação no ano todo chegou a 66,3% (-3,4%).

"O ano passado não foi nada fácil para a indústria do transporte aéreo", enfatizou o CEO e Charmain do Conselho Executivo, Peter Gerber. "Turbulência no mercado chinês e o fortalecimento do dólar americano, que afetou várias indústrias, nos levou ao nosso limite. Greves organizadas pelo sindicato dos pilotos e comissários também pesaram para nós na Lufthansa Cargo", acrescentou.

Apesar de tudo isso, Lufthansa Cargo continua a investir no produto e na malha ao longo do ano passado, incluindo novos destinos em lugares como Turcomenistão, Vietnã e Brasil (voos para Natal) na malha aérea.

O alto nível de satisfação dos clientes do ano passado foi mantido. Peter Gerber enfatizou que a Lufthansa Cargo vai continuar fléxivel e operando o mais perto do mercado possível em 2016. A subsidiária da Lufthansa vai tirar dois cargueiros MD-11 da frota para aumentar a capacidade de utilização das rotas cargueiras.

A companhia em paralelo vai oferecer aos clientes voos nos cinco novos Boeing 777 cargueiros assim como nos 12 MD-11F. Além disso, ainda existe capacidade oferecida através da AeroLogic, subsidiária, que tem ao todo oito Boeings 777-F.

Os clientes da Lufthansa Cargo podem ainda usar os porões das aeronaves de passageiros operadas pela Lufthansa e Austrian Airlines, com acesso a a uma malha de algo em torno de 300 destinos em mais de 100 países.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds