AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL reforça operação durante o feriado de Páscoa
Companhia terá mais de 100 voos extras para 21 cidades do país, entre os aeroportos com a maior quantidade de operações adicionais estão São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

18/04/2019 - 12h01
(
Da assessoria da GOL) -
A GOL reforçou a operação da companhia para atender a demanda de passageiros que viajam para aproveitar o feriado de Páscoa. Entre os dias 18 a 22 de abril, a empresa disponibilizará um total de 104 voos extras totalizando uma oferta de mais de 17 mil assentos adicionais durante o período.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2015

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8EH (SFP), prefixo PR-GTB, da GOL, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Por conta do aumento da demanda de viajantes, a companhia reforçará o quadro de colaboradores para atender e orientar os passageiros nos aeroportos com maior volume de operações.

Entre as 21 cidades contempladas com operações adicionais estão: Aracajú, Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Luiz, São Paulo e Vitória. O reforço feito pela GOL durante o feriado de Páscoa tem como destaque os aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Brasília (DF), que recebem o maior número de voos durante o período. Entre as regiões, o Nordeste é a que terá a maior quantidade de cidades atendidas pelo aumento da malha da companhia, com um total de nove municípios.

Os passageiros que viajarão com a GOL terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos da companhia, como serviço de bordo e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de entretenimento e conectividade com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, que permite enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds