AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates apresenta seu pavilhão para a Expo 2020 Dubai
Companhia aérea inicia construção do pavilhão inspirado na mobilidade

30/04/2019 - 12h37
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
A Emirates, Premier Partner e companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai, apresentou os conceitos de design e experiência para os visitantes de seu pavilhão ultramoderno para o megaevento de seis meses. O design e a experiência de visitantes do Pavilhão da Emirates utilizarão tecnologias interativas e design thinking com foco no futuro da aviação comercial. A Emirates deu início à construção do pavilhão em março de 2019.

__

Divulgação - Emirates Airline

  EMIRATES AIRLINE
 

As 26 barbatanas arquitectónicas inclinadas que cobrem a totalidade do pavilhão irão albergar mais de 800 metros de luzes LED para criar efeitos multisensoriais e movimento através da estrutura, mostrados por shows de luzes durante todas as noites da Expo.
 
  

"Estamos incrivelmente orgulhosos de apresentar os primeiros detalhes do Pavilhão da Emirates hoje, que celebra os temas da Expo 2020 Dubai. O objetivo de nosso pavilhão está muito alinhado com o da Expo 2020 Dubai, de estimular conexões, criar experiências e promover a criatividade e a inovação, inspirando um compromisso para um futuro melhor. As experiências inovadoras irão destacar o melhor que ainda está por vir na aviação, e serão uma plataforma para mostrar como a mobilidade é importante para o mundo hoje e no futuro", afirmou o Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, Presidente e CEO da Emirates Airline & Group.

Com realização de outubro de 2020 a abril de 2021, a Expo 2020 Dubai é um evento obrigatório para visitantes com uma variedade de experiências exclusivas, em 190 pavilhões de países, e um programa de entretenimento com eventos diários ao vivo, desfiles, festivais culturais e musicais, debates e workshops inspiradores, e muito mais. Os apreciadores de gastronomia que procuram conceitos gastronômicos inovadores poderão provar cozinhas de todos os cantos do mundo, com mais de 200 experiências gastronômicas, de food trucks descontraídos a refeições requintadas, e 34 conceitos de alimentos "nunca vistos" antes em Dubai.

Orientado pelos três temas da Expo 2020 Dubai: mobilidade, oportunidade e sustentabilidade, o Pavilhão da Emirates foi projetado para refletir as linhas dinâmicas das asas de aeronaves prontas para voar. As 26 barbatanas arquitetônicas inclinadas que cobrem todo o pavilhão vão abrigar mais de 800 metros de luzes LED para criar efeitos multissensoriais e movimento em toda a estrutura, com shows de luzes durante todas as noites da Expo. Serão usadas as mais recentes tecnologias de fabricação, técnicas de construção e elementos de design sustentável, como painéis solares integrados, construção externa sustentável, proteção solar responsiva e paisagismo tanto no interior quanto no exterior do Pavilhão da Emirates.

A estrutura multifuncional com três andares e 3.300 metros quadrados estará localizada nas proximidades do Pavilhão dos EAU e a uma curta distância do Pavilhão Al Wasl, o epicentro da Expo 2020 Dubai. O Pavilhão da Emirates terá capacidade para receber mais de 56.000 visitantes por mês durante a Expo 2020 Dubai.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds