AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air Canada faz parceria com o chef canadense Antonio Park
Objetivo é expandir as opções de refeição nos voos asiáticos e sul-americanos

02/08/2019 - 12h38
(
Da assessoria da Air Canada) -
A Air Canada anunciou uma parceria com o premiado chef canadense Antonio Park para projetar refeições inspiradas no destino que serão apresentadas exclusivamente em voos selecionados da Air Canada para a Ásia e a América do Sul.

__

Divulgação - Air Canada

  AIR CANADA
 

Air Canada faz parceria com o premiado chef canadense Antonio Park para expandir as opções de refeição nos voos da Ásia e da América do Sul.
 
  

Os desenhos do Chef Park complementarão o Chef David Hawksworth e guiarão os fornecedores de voos da Air Canada na criação de uma seleção de opções de refeição em voos internacionais, iniciando pelo voo entre Montreal e Tóquio (Narita), uma rota que liga duas cidades que ele chamou de lar.

"Estamos empolgados em continuar mostrando o melhor do talento canadense com o Chef Park se juntando à nossa equipe de chefs famosos. Além de elevar a experiência gastronômica de nossos clientes com criações inspiradas em voos asiáticos e sul-americanos, escolhemos a parceria com o Chef Park devido a sua paixão por promover a cena culinária canadense e seu apreço por ingredientes frescos e sustentabilidade", disse Andrew Yiu , vice-presidente de produtos da Air Canada. "Estamos ansiosos para apresentar as criações culinárias exclusivas do Chef Park aos clientes que viajam para Tóquio (Narita) vindo de Montreal em nossas cabines do Air Canada Signature Service, Premium Economy e Economy", complementou.

Roll-out do menu do Chef Park começa com refeições a bordo de voos entre Montreal e Tóquio (Narita) seguido de voos de Toronto para Tóquio (Haneda), Vancouver para Tóquio (Narita) e voos de Montreal para São Paulo neste outono do hemisfério norte.

Em 2020, as refeições do Chef Park também estarão disponíveis nos voos para Hong Kong, Seul, Pequim, Xangai, Taipei, São Paulo, Santiago e Buenos Aires, todos a partir de Toronto, e voos sazonais de Calgary para Tóquio (Narita) e Vancouver para Osaka.

As opções do Chef Park estarão disponíveis nas categorias Signature, Premium Economy e Economy Class em todos os voos do Canadá ao Japão e exclusivamente na Signature Class em todos os outros voos que partem do Canadá para a Ásia e América do Sul, além das opções criadas pelo Chef Hawksworth
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds