AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul divulga novidades na malha em parceria com a BH Airport
Parceria com entre a companhia e a administradora aeroportuária vem ampliando frequências de voos para destinos no nordeste e interior de Minas

06/08/2019 - 11h33
(
Da assessoria da Azul) -
Projetando o futuro, a Azul apresentou números de sua atuação em Belo Horizonte e confirmou o início da operação de novos mercados e frequências em rotas que a companhia já opera a partir da capital mineira. O anúncio aconteceu ontem, dia 5 de agosto, em workshop realizado com a imprensa em parceria com a administração do aeroporto de Confins (BH Airport), Belo Horizonte (MG).

__

Rodrigo Zanette - 23/04/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

ATR 72-600, prefixo PR-AQO, da Azul se aproximando para pousar
no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
 
  

Cabo Frio, Ipatinga, Santos Dumont, Salvador e Montes Claros, este último com o novo voo decolando ontem, são os destinos com mais operações da empresa, a partir de BH, até setembro. Já Florianópolis será o novo destino da Azul na capital mineira, conforme anunciado, no dia 1º de outubro. Além disso, em fevereiro, a companhia já havia incluído mais um voo diário para Porto Alegre.

Considerando as novas frequências de BH para Montes Claros e Salvador, que terão início ainda em agosto, a Azul chegará a uma média de 90 ligações diárias para 42 destinos em Belo Horizonte, sendo dois deles internacionais: Orlando, nos Estados Unidos, e Buenos Aires, na Argentina.

Na comparação de agosto de 2019 com o mesmo mês do ano passado, a empresa fortaleceu seu centro de conexões em Belo Horizonte, criando 12 novos voos na capital e oferecendo mais de dois mil assentos adicionais.

A retomada do ritmo de crescimento econômico já vem trazendo reflexos positivos para a movimentação de passageiros no aeroporto de Confins. Em julho, o número de passageiros transportados atingiu 1,066 milhão de passageiros, o melhor resultado mensal, desde julho de 2015 (quando foram registrados 1,070 milhão de passageiros).


Tarifas congeladas

A Azul lança hoje, dia 6 de agosto, em seu website uma novidade que ajudará muitos de seus Clientes no momento de comprar uma passagem e programar suas viagens com a companhia. A Tarifa Congelada Azul vai garantir o preço encontrado por até 48h, garantindo ao cliente uma comodidade extra na hora de planejar as suas viagens.

Para conseguir garantir essa flexibilidade de data de compra da passagem, o cliente paga R$ 30 por pessoa para viagens domésticas e R$ 75 por pessoa nos voos internacionais. O novo produto está disponível no site e pelo app da Azul.

Entre as principais regras de utilização do serviço está o prazo. A Tarifa Congelada é válida para voos domésticos com até sete dias de antecedência da data da viagem e 30 dias de antecedência no caso de voos internacionais. O serviço é cobrado por cliente e não será considerado como parte do pagamento da passagem aérea.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds