AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

SKY Airline passa a voar para Puerto Natales, no Chile
Cidade é porta de entrada para uma das principais atrações turísticas, o Parque Nacional Torres del Paine

09/08/2019 - 18h30
(
Da assessoria da SKY Airline no Brasil) -
A SKY Airline tem mais um destino no Chile, Puerto Natales. Seguindo o compromisso de reforçar a presença em território chileno e aumentar a conectividade do país, a empresa passa a voar para 18 rotas nacionais, ampliando as opções também para os brasileiros que embarcam para o Chile e querem ir além da capital Santiago. A nova rota começa a ser operada no dia 14 de novembro.

__

Rodrigo Zanette - 03/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-251n, prefixo CC-AZF, da SKY Airline taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

"A nova rota beneficiará diretamente a conectividade e a atividade turística da Região de Magallanes, uma vez que é o destino que leva ao Parque Nacional Torres del Paine. A ampliação da malha é uma resposta ao compromisso da SKY de ser uma companhia aérea para todos, para que seja possível que cada vez mais pessoas viagem de avião, tendo a liberdade de decidir como querem viajar e aproveitando todos os benefícios do nosso modelo low cost", disse a diretora comercial da SKY, Carmen Gloria Serrat.

A venda de passagens aéreas de Santiago para Puerto Natales já começou.

O prefeito de Puerto Natales, Fernando Paredes, celebrou a notícia, pois nos últimos anos foi registrado um importante crescimento na cidade, tanto da atividade turística quanto da economia, por ser porta de entrada para o Parque Nacional Torres del Paine.

"Autoridades e iniciativa privada, juntas, fizemos um importante esforço para lançar nosso aeródromo, a fim de conectar a comunidade em geral com a capital em menos tempo, bem como os milhares de turistas que nos visitam. Estou muito feliz que as companhias aéreas entendam a importância de poder chegar a Puerto Natales", afirmou o prefeito.


Iquique-La Serena

Mas as boas notícias da SKY não se dirigem só ao centro e ao sul do país. O norte também tem novidades. A SKY vai operar um rota inter-regional, ligando Iquique-La Serena e os voos começam no dia 30 de dezembro.

A rota Santiago-Puerto Natales será servida por dois voos semanais e chegarão a 3 durante os meses de janeiro e fevereiro. Para a rota Iquique-La Serena serão três voos por semana, às segundas, quartas e sextas.

No Brasil, a SKY oferece seis voos semanais para Santiago a partir do Rio de Janeiro, de quarta a segunda-feira. São Paulo tem cinco frequências semanais sem escalas para Santiago. Em dezembro, a companhia começará a conectar Salvador a Santiago.

As rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul. Estas aeronaves destacam-se por sua eficiência no consumo de combustível, segurança e menor impacto no meio ambiente.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds