AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

National Freight marca presença na edição 2019 da LABACE
Completando 25 anos, a empresa reforça sua atuação no segmento e se diz otimista com o novo cenário

10/08/2019 - 14h32
(
Da assessoria da National Freight) -
Depois de um período fortemente marcado pela turbulência e a estagnação o segmento de aeronaves executivas volta a crescer no Brasil com grande perspectiva. O número da Frota de Aviação Geral no Brasil apresentou em dezembro de 2018 um aumento de 0,85 % em relação ao mesmo período de 2017.

__

Divulgação - LABACE

  LABACE
 

Vista aérea da LABACE 2018.
 
  

Em 2016, a frota de aviação civil geral estagnou na casa de 15.342 aeronaves entre pistão, helicóptero, turboélice, jato e anfíbio. Ao final de 2018, segundo a ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), entidade que elabora o anuário do setor, o mercado brasileiro de aviação mostrou um crescimento e terminou o ano com 15.491 aeronaves executivas.

A tendência segue para 2019, o que favorece o investimento em eventos do setor por empresas líderes em operação logística e agentes de carga.

Nesse clima de otimismo acontece a 17ª edição da LABACE, considerada maior feira de aviação de negócios da América Latina. Entre as 140 marcas, incluindo os principais players da indústria da aviação mundial, está National Freight, 25 anos de operação completados em 2019, oferece ao mercado sua extensa experiência e competência, sendo referência no segmento de Freight Forwarders.

A empresa detém as mais importantes certificações para empresas no setor de comércio exterior, tais como Agente IATA (International Air Transport Association) e Membro da WWPC (WorldWide Partnership CargoLink Network).

Integrada a uma organização que agrega mais de 500 empresas do segmento, espalhadas em mais de 250 cidades, em 102 países. Hoje é referência nos processos de transportes de importação e exportação, marítima e aérea, graças ao grande investimento realizado em tecnologia e qualidade.

Com versatilidade para atender clientes de todos os segmentos e tamanhos, desde embarques de pequenos e delicados como componentes eletrônicos, confecção, moda luxo, relógios à produtos como aviões executivos, helicópteros, iates, transformadores para plantas eólicas, partes e peças aeronáuticos, entre outros.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds