AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Cisa Trading confirma participação na LABACE 2019
Empresa registrou aumento de importação de aeronaves em 2019

12/08/2019 - 16h26
(
Da assessoria da Cisa Trading) -
A perspectiva de um cenário econômico mais estável, somado ao ciclo de renovação de frotas, vem contribuindo para o aumento de importação de aeronaves, após a queda de demanda de 30% registrada nos últimos dois anos no Brasil.

__

Rodrigo Zanette - 15/08/2017

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Estande da Cisa Trading durante a LABACE 2017.
 
  

Atenta a este reaquecimento do setor, a Cisa Trading, uma das maiores importadoras do Brasil, mostra seu portfólio de serviços para importação de aviões e helicópteros na LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhbition), maior feira de aviação executiva da América Latina, que acontece entre os dias 13 e 15 de agosto, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O diretor executivo de negócio da Cisa Trading, Felipe Bressan Videira, explica que a retomada do setor está apoiada, principalmente, no aumento da importação de aeronaves de pequeno e médio portes, um movimento diferente dos últimos dois anos, quando o mercado esteve focado em aeronaves de grande porte.

"A aviação executiva importou 50 aeronaves em 2018. Neste ano, nossa expectativa é que o número seja duas vezes maior", disse Videira, ao acrescentar que no primeiro semestre de 2019 já houve um crescimento significativo no número de aeronaves importadas em comparação ao segundo semestre do ano anterior.

O executivo destaca ainda que o setor está atento às medidas econômicas em curso no País, e que poderão ajudar a destravar um grande volume de investimentos. "Neste sentido, a participação na LABACE será importante para a Cisa Trading reforçar a presença no segmento e aproveitar as boas oportunidades de negócio", afirmou o executivo.

Com mais de dez anos de atuação neste setor, o portfólio de serviços para importação de aviões e helicópteros da Cisa Trading engloba todas as etapas do processo, como financiamentos, pagamento de impostos, desembaraço junto à Receita Federal, nacionalização do produto, translado da aeronave, entre outros.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds