AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Goodyear apresenta pneu radial na feira de aviação LABACE
Modelo projetado para jatos executivos de porte médio de última geração estará em evidência no estande da companhia centenária

13/08/2019 - 15h44
(
Da assessoria da Goodyear no Brasil) -
A Goodyear, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo e uma das principais da aviação, destaca a inovação e a tecnologia de seus produtos com o lançamento do Flight Radial (H26.5x8.0R14 Flight Radial 210mph) na LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), que será realizada entre os dias 13 e 15 de agosto no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).

__

Divulgação - Embraer

  EMBRAER
 

Embraer EMB-550 Praetor 600, prefixo PR-ZTX.
 
  

O pneu radial ultraleve que oferece alto desempenho nas aterrisagens, está homologado para ser aplicado em aeronaves como Boeing 777X, 737 MAX 8/9, 787-9/-10 e Airbus A320, jatos executivos, como o Citation X+, Embraer Praetor 500/600, Gulfstream G500, G600, G650 e o Global 7500, e regionais, como o ATR 72, o modelo foi exibido recentemente na Paris AirShow.

O Flight Radial reforça o compromisso de liderança da Goodyear que é fornecer pneus radiais para aeronaves a um baixo custo operacional. Esse diferencial só é possível graças a tecnologia Featherweight Alloy Core Bead Technology, criada para reduzir consideravelmente o peso da linha de pneus radiais para a aviação e que conta com fortes e rígidas cintas na região da rodagem com a tecnologia de encordoamento mesclado para estabilidade dimensional, gerando maior vida útil e maior resistência ao corte.

Durante a LABACE, a Goodyear também celebra o centenário da companhia no Brasil e os 110 da Goodyear no mundo. Miranda acrescenta que a qualidade dos produtos Goodyear é apontada como o principal motivo para a marca estar como a número na escolha de pilotos, mecânicos e operadores em todo o mundo, oferecendo um nível incomparável de inovação e excelência. No mundo, a Goodyear possui duas instalações para a fabricação de pneus novos para aeronaves (Denver, Estados Unidos e Bangkok, na Tailândia) e cinco operações para recauchutagem, sendo duas nos EUA, uma na Tailândia, uma na Holanda e outra no Brasil.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds