AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Infraero está atenta ao mercado de aviação executiva
Empresa estatal participa da edição 2019 da LABACE no aeroporto de Congonhas

14/08/2019 - 12h36
(
Da assessoria da Infraero) -
Esta semana, entre os dias 13 e 15, a Infaero sedia a 12ª edição da LABACE (Annual Latin American Business Aviation Conference & Exhibtion) no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A LABACE é a maior feira da América Latina voltada à aviação executiva e a Empresa está atenta a esse nicho de mercado.

__

Divulgação - Infraero

  INFRAERO
 

Vista aérea do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ).
 
  

Atualmente, o Brasil possui a segunda maior frota de aviação geral do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Mesmo diante do cenário de adversidades econômicas do País, a expectativa do setor é que as vendas de aeronaves voltem a crescer em 2019.

De acordo com a ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), a frota executiva brasileira mantém-se estável desde 2014, mas as operações de pousos e decolagens cresceram nos últimos anos. Os números da associação em 2018 mostram que o setor registrou uma variação positiva de 2,74% no volume de operações, em comparação o ano anterior.

Os dados da ABAG sinalizam ainda que há um sinal de recuperação do segmento. Com essa perspectiva, a Infraero dispõe de soluções para atender a expansão desse mercado, com as áreas para abrigo, serviços de hangaragem e de manutenção dessas aeronaves. A empresa entende que esse tipo de serviço será cada vez mais necessário e requisitado em várias localidades do território nacional.

Nesse sentido, a Infraero terá um estande na LABACE para divulgação de oportunidades de negócios nos mais diversos aeroportos brasileiros, disponibilizando aos interessados informações técnicas relacionadas as áreas de hangares em sua rede de aeroportos. Nosso portfólio de áreas para hangares, por exemplo, conta com áreas nos aeroportos de Jacarepaguá (RJ), Curitiba (PR) e Joinville (SC).

No caso do aeroporto carioca, serão oferecidos dois hangares para concessão: um com 481 m2 e outro com 1.358,20 m2. No terminal paranaense, a área a ser licitada, a partir de dezembro, conta com 1.800 m2 e, em Joinville, o espaço tem 600 m2.

Esses espaços são destinados à atividade de hangaragem e manutenção de aeronaves (próprias ou de terceiros) para o desempenho de atividades vinculadas aos serviços aéreos públicos, regulares ou não, além de serviços auxiliares no aeroporto.

O objetivo é facilitar o atendimento de demandas de todos os tipos de aeronaves e uso, como aviação executiva, taxi aéreo e manutenção. Além disso, a Infraero conta com aeroportos bem localizados, certificados pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), que têm hangares seguros, além de toda a expertise e credibilidade da maior empresa aeroportuária do Brasil.

"E é por meio dessa estratégia que pretendemos atingir nosso principal objetivo: estreitar o relacionamento com a indústria aérea, os prestadores de serviços relacionados e o usuário em potencial do transporte aéreo de negócios", disse Bruno Basseto é Superintendente de Negócios em Áreas Externas e Serviços Aéreos da Infraero.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds