AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul aumenta destinos e capacidade em rotas domésticas
Salvador, Aracaju, Campinas, BH, Floripa e Natal terão voos para novos destinos

02/07/2019 - 16h39
(
Da assessoria da Azul) -
O segundo semestre deste ano começará com novidades na malha doméstica da Azul. No dia 6 de agosto, a companhia dará início aos voos regulares e diários entre Salvador e Aracaju e, em dezembro, será a vez da capital sergipana ter ligações diretas para o maior centro de conexões da Azul no país: Campinas, em São Paulo.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer 195AR, prefixo PR-AYQ, da Azul, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Para fechar a lista dos novos mercados, a empresa vai operar a rota inédita Belo Horizonte-Florianópolis, a partir de outubro, e tornará regular os voos de Campinas para Natal, no último mês do ano. A comercialização dos bilhetes para esses novos destinos já está disponível pelos canais de venda oficiais da companhia.

Conectando o Brasil de Norte a Sul, o aumento da oferta de voos domésticos reflete o investimento da Azul no país. Com exceção das operações de Campinas para Natal e Aracaju, que serão realizadas com as aeronaves A320neo, os demais voos dos novos mercados terão os jatos da Embraer como equipamento. A aeronave tem capacidade para até 118 assentos, está configurada na versão de poltronas 2x2 e é equipada com TV ao vivo.

Além de iniciar a operação em rotas que ainda não opera, a Azul também incrementará a oferta em mercados já atendidos. É o caso de Belo Horizonte-Montes Claros ( de 4 para 5 diários) e Recife-Petrolina (de 1 para 2 diários), em agosto, Belo Horizonte-Ipatinga ( de 4 para 5 diários), Campinas-Galeão (de 4 para 5 diários) e a rota Recife-Natal (de 4 para 5 voos por dia), em setembro.


Outros anúncios

Três outros novos mercados já anunciados pela Azul também estão previstos para o segundo semestre deste ano. Em 06 de julho, a companhia começa a ligar semanalmente o Recife, seu principal aeroporto no Nordeste do país, a Palmas, no Tocantins.

Hoje, Recife é o único aeroporto da região a conectar todo o Nordeste, além de contar com voos internacionais e para as demais regiões brasileiras. Somente a Azul opera, em média, 60 voos diários na cidade para 30 destinos.

Em outubro, será a vez da capital pernambucana contar com três ligações diretas e diárias para Brasília. A capital federal, por sua vez, também ganhará um outro destino no dia 1º de novembro: o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com isso, a Azul amplia a concorrência e passa a atender uma rota que, hoje, é dominada por apenas duas empresas.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds