AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LABACE 2019 tem últimos espaços disponíveis para exposição
Evento, que acontece entre os dias 13 e 15 de agosto em São Paulo, traz as maiores empresas do setor para a feira e se consolida como a mais importante da América Latina

05/07/2019 - 12h42
(
Da assessoria da LABACE) -
A comercialização dos espaços para a LABACE 2019, maior feira de aviação de negócios da América Latina, está sendo um sucesso, restando poucos espaços disponíveis. A feira, que está em sua 17ª edição, acontece entre os dias 13 e 15 de agosto no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). Os maiores players da indústria aeronáutica mundial são esperados para a feira.

__

Divulgação - LABACE

  LABACE

 

Vista aérea da LABACE 2018.
 
  

Segundo Flavio Pires, diretor geral da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), organizadora da feira, este ano, todos os esforços da organização serão para uma experiência inesquecível. "Queremos que este ano o show seja melhor tanto para os expositores, quanto para os visitantes. No ano passado, com a chegada da MCI (empresa promotora de eventos), tivemos um feedback muito positivo dos nossos parceiros em relação às melhorias implementadas. Agora, é trabalhar para que a feira alce voos cada vez maiores e mais desafiadores, em busca da excelência", afirmou.

Durante a apresentação do mapa da LABACE 2019, Pires ressaltou a importância de reforçar os laços. "Quem é apaixonado por aviação não mede esforços para participar de eventos do setor e queremos, este ano, reforçar os laços com essa comunidade. A feira será boa para expositores, compradores e aficcionados", complementou.

Além de um melhorias e novidades para as empresas expositoras nos espaços in e outdoor (fora e dentro do hangar), a LABACE também estará focada para aumentar as palestras e conferências durante os três dias de feira. "Somos, na essência, uma feira de exibição e conferências. Na edição passada, já demos uma ideia de onde queremos chegar com isso. Este ano vamos aprimorar. Foco total na atualização e formação do setor será uma de nossas prioridades", lembrou Pires.

No ano passado, cerca de 10 mil visitantes puderam conferir mais de 100 empresas participantes e 47 aeronaves expostas. Durante os três dias de feira palestras e conferências sobre os temas mais relevantes do setor deram uma nova cara ao evento.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds