AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

SKY Airline anuncia voos direto para Salvador, na Bahia
Companhia aérea low cost será a única que vai voar direto de Salvador para o Chile

11/07/2019 - 16h37
(
Da assessoria da Sky Airline no Brasil) -
A companhia aérea chilena SKY Airline vai começar a voar de Salvador (BA) para Santiago a partir do próximo dia 30 de dezembro.

__

Rodrigo Zanette - 03/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-251n, prefixo CC-AZF, da SKY Airline taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

Serão três voos por semana, sem escalas, às segundas, quartas e sábados, e as passagens já estão à venda com valores a partir de US$ 179 mais taxas de embarque (Tarifa Zero).

A conexão entre as duas cidades será sazonal e vai vigorar do dia 30 de dezembro até o dia 2 de março de 2020. A expectativa é de que a nova rota traga ainda mais turistas para o Brasil, uma vez que a cidade de Salvador está entre os destinos preferidos dos chilenos. Ao mesmo tempo, vai permitir que os brasileiros, residentes em Salvador, possam voar sem escalas para visitar o Chile e apreciar os vinhos, a gastronomia, a cultura e a hospitalidade daquele país.

"Poder presentear os passageiros com a possibilidade de voar sem escalas entre Santiago e Salvador é uma grande conquista na nossa operação, pois seremos a única companhia aérea a oferecer este voo direto e, ao mesmo tempo, sabemos que o mercado brasileiro tem enorme potencial", disse a diretora comercial da SKY Carmen Gloria Serrat.


Florianópolis

Depois de oito meses da chegada da SKY ao Brasil, a companhia aérea vai reativar a rota Santiago-Florianópolis, o que mostra o bom resultado que a empresa teve desde a retomada da operação para aquele país.

Os voos começam a partir do dia 5 de novembro e as passagens aéreas já podem ser compradas. Os valores variam a partir de US$ 51 mais taxas de embarque (Tarifa Zero). Inicialmente serão dois voos por semana, mas em dezembro passarão a seis por semana.

Devido à alta demanda de turistas chilenos interessados em viajar para o Rio de Janeiro durante o verão, a SKY também vai dobrar o número de frequências nos meses de alta temporada, janeiro e fevereiro de 2020, quando serão 12 voos semanais. Atualmente, são seis voos por semana entre o Rio de Janeiro e Santiago.

Do outro lado, segundo os números divulgados pelo Servicio Nacional de Turismo (Sernatur), o Chile também está entre os destinos favoritos dos brasileiros. Em 2018, cerca de 600 mil turistas brasileiros estiveram no Chile, representando um crescimento de 8,1% em relação ao ano anterior.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds