AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul anuncia voos extras para datas festivas do 2º semestre
Durante festividades, companhia disponibilizará 70 voos extras e mais de oito mil assentos adicionais em voos para cinco estados

12/07/2019 - 11h33
(
Da assessoria da Azul) -
Festival Sairé, festival de música no Rio, Oktoberfest e Círio de Nazaré. Quatro importantes eventos culturais e religiosos que agitam o país no segundo semestre deste ano contarão com voos extras da Azul.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS

 

Airbus A320-251n (SL), prefixo PR-YRA, da Azul, decolando em Toulouse, na França.
 
  

Ao todo, a companhia irá operar 70 frequências adicionais durante os festejos, totalizando 8.708 assentos extras. Rio, São Paulo, Pará, Minas Gerais e Santa Catarina receberão as operações extras ao longo dos dias de festa. A comercialização dos bilhetes para todos os voos adicionais já está disponível pelos canais de venda oficiais da companhia.

Evento mais próximo no calendário, o Festival de Sairé será realizado entre os dias 19 e 23 de setembro, em Santarém (PA). Quem for para a festa, que conta com celebrações e danças folclóricas, poderá embarcar com a Azul em uma aeronave com mais assentos, o A320neo, com capacidade para até 174 clientes. Ao todo, a companhia disponibilizará 450 assentos a mais entre Belém e Santarém.

Uma semana depois, as atenções se voltam para o Rio de Janeiro, que sediará um dos principais festivais de música do mundo. Entre os dias 27 de setembro e 7 de outubro, a Azul ofertará 34 voos extras de e para os aeroportos Santos Dumont e Galeão para atender a demanda adicional de passageiros. Guarulhos, Campinas, Congonhas e Confins serão as cidades que contarão com maior oferta para o Rio. Destaque para o mercado inédito Congonhas-Galeão.

Já durante a Oktoberfest, serão os mercados Campinas-Navegantes e Porto Alegre-Navegantes que terão mais operações da Azul. O tradicional festival de cerveja terá cerca de 24 voos a mais entre os dias 11 e 27 de outubro com as aeronaves da Embraer, que tem capacidade para até 118 assentos, está configurada na versão de poltronas 2x2 e é equipada com TV ao vivo.

O Círio de Nazaré, que reúne cerca de 3 milhões de fiéis católicos no Pará, também está na lista dos voos adicionais da companhia. Entre os dias 11 e 14 de outubro, a Azul terá 12 frequências extras nas ligações entre Belém-São Luís, Belém-Manaus, Belém-Marabá, Belém-Macapá, além de aumentar a oferta de assentos na rota Belém-Santarém
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds