AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Voo solo faz história na Emirates Flight Training Academy
Mohamed realizou as inspeções pré-voo, taxiou, acelerou e decolou no céu azul, representando um grande marco para a aviação regional

18/07/2019 - 19h01
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
O grande dia finalmente chegou, e Mohamed Al Dosari passou a manhã ansioso para fazer história. Assim que colocou o cinto na aeronave Cirrus, sua mente treinada assumiu o comando. Ele realizou as inspeções pré-voo, taxiou, acelerou e decolou no céu azul, representando um grande marco para a aviação regional.

__

Divulgação - Emirates Airline

  EMIRATES AIRLINE

 

Cadetes da EFTA recebem inicialmente formação nas aeronaves Cirrus SR22 G6 de pistão monomotor.
 
  

Este foi o primeiro voo solo de Mohamed, um momento inesquecível da sua carreira. E, o mais importante, marcou o início de voos solo de cadetes da Emirates Flight Training Academy (EFTA), a academia de treinamento de voo de classe mundial da Emirates.

Mohamed, cadete dos Emirados Árabes Unidos, pilotou uma das 22 aeronaves Cirrus SR22 G6 monomotor a pistão. "Meu primeiro voo solo foi maravilhoso e ficará gravado em minha memória para sempre, foi um sonho que se tornou realidade! Eu superei o nervosismo inicial com o pleno conhecimento da aeronave, graças ao extenso treinamento em terra na EFTA, que utiliza tecnologia avançada. Minha preparação foi intensa e com muita prática. Nós nos concentramos em procedimentos de emergência, altos padrões de segurança e inspeções pré-voo, então no dia do voo, eu me senti totalmente confiante para comandar a aeronave. Agradeço a todos os meus instrutores, sua experiência e conhecimento são inestimáveis", disse.

Desde o primeiro voo de Mohamed, 17 cadetes da EFTA realizaram quase 270 voos solo até agora, reforçando a qualificação da academia na aviação regional.

A EFTA oferece aos seus cadetes as mais recentes técnicas de treino de voo, tecnologia de ponta e um currículo único e progressivo, que ajudam a transformá-los em verdadeiros pilotos de classe mundial. Inicialmente, eles recebem treinamento na aeronave monomotor a pistão Cirrus SR22 G6 e depois passam para o jato comercial Phenom 100EV da categoria Very Light Jet (VLJ) da Embraer, conferindo a eles uma vantagem inicial com treinamento em operações de companhias aéreas comerciais em aeronaves com motor duplo.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds