AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Infraero inicia 2ª etapa de obras da pista em Manaus
Trabalhos, iniciados na última segunda-feira, têm conclusão prevista para 20 de dezembro

26/07/2019 - 19h34
(
Da assessoria da Infraero) - A Infraero iniciou nesta semana a segunda etapa das obras de recuperação do pavimento na pista de pousos e decolagens do aeroporto de Manaus (AM). Os trabalhos, iniciados na última segunda-feira, dia 22 de julho, com conclusão prevista para 20 de dezembro, têm caráter preventivo e o objetivo de manter os níveis de segurança das operações no terminal manauara.

__

Divulgação - Infraero

  INFRAERO

 

Infraero inicia 2ª etapa de obras da pista do aeroporto de Manaus (AM).
 
  

Com investimentos de R$ 27 milhões, essa segunda etapa é uma continuação programada das obras que tiveram início em agosto do ano passado. A Infraero recomenda aos passageiros que tiverem comprado passagens dentro do período das obras que entrem em contato com a companhia aérea responsável por seu voo para saber se o horário do voo foi remanejado.

O presidente da Infraero, Brigadeiro Paes de Barros, inspecionou os trabalhos na pista hoje, dia 26 de julho. A visita começou às 14h (horário local), no auditório do aeroporto. Na oportunidade, também esteve presente o diretor de Operações e Serviços Técnicos da Infraero, Brigadeiro André Luiz Fonseca e Silva, que fez explicações técnicas sobre as obras à imprensa. Na sequência, os veículos de comunicação da cidade visitaram, in loco, os trabalhos de recuperação do pavimento.

Durante a visita, o presidente conversou com mais de 100 empregados do aeroporto sobre as mudanças pelas quais passa a Infraero. "Falamos sobre futuro, transparência nas ações da empresa e honestidade de propósito. A Infraero ainda tem muito a contribuir para o País", afirmou Brigadeiro Paes de Barros.


Interdição

Para realização dos serviços, a pista está sendo interditada às segundas, quartas e sábados, das 16h às 23h; e terças, quintas e sextas das 17h às 23h. A definição de interdição da pista levou em consideração o menor impacto para os passageiros. O planejamento da obra contou com a participação das companhias aéreas e todos os voos previstos para esse intervalo foram remanejados para outros horários de acordo com a disponibilidade de cada empresa.

Segundo o diretor de Operações e Serviços Técnicos, o compromisso da Infraero é com o usuário final e o serviço que é prestado. "Toda a obra que a gente começa a gente termina no prazo", pontuou o Brigadeiro André Luiz Fonseca e Silva.

Ao todo, das oito empresas aéreas que operam voos regulares no terminal manauara, cinco remanejaram suas operações no período da intervenção na pista: Avior, Azul, GOL, LATAM Brasil e MAP. É importante frisar que as empresas aéreas são responsáveis por reprogramar suas rotas e horários, e neste caso, sugerimos contato com as mesmas para maiores esclarecimentos.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds