AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Mais aeronaves da Delta contam com telas de entretenimento
Delta equipa a 700ª aeronave com telas de entretenimento a bordo, mais do que qualquer outra companhia aérea no mundo

30/07/2019 - 12h23
(
Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil) -
Viajantes frequentes e fãs de TV vão aprovar a novidade: a Delta Air Lines está duplicando o conteúdo de entretenimento. Com sua 700ª aeronave equipada com telas de entretenimento na parte traseira do assento, a Delta oferece a um número recorde de clientes o acesso conveniente ao Delta Studio de conteúdo líder do setor, que em breve incluirá programas de TV de grande sucesso da distribuidora Hulu.

__

Divulgação - Delta Air Lines

  DELTA AIR LINES

 

Delta instala telas de entretenimento em número recorde de aeronaves, com novas séries que incluem The Handmaid's Tale.
 
  

"Os passageiros continuam enfatizando que entretenimento é uma prioridade", disse Ekrem Dimbiloglu, diretor de produtos a bordo e experiência do cliente. "É por isso que continuamos ampliando nossa liderança no número de aeronaves com sistema de entretenimento nos assentos, mais do que qualquer outra companhia aérea no mundo, e expandido nossas parcerias com gigantes do entretenimento, como a Hulu, para levar aos clientes seus programas favoritos a mais de 9 mil metros de altitude. Esses investimentos reforçam a reputação da Delta de companhia aérea do entretenimento", complementou.

Graças à nova parceria da Delta, seus clientes podem assistir nas aeronaves ao conteúdo premiado da gigante do streaming Hulu a partir do mês que vem, incluindo The Handmaid's Tale e The Act, série indicada ao Emmy, além de documentários imperdíveis, como Fyre Fraud, e muitos mais.

Este novo conteúdo será incluído aos mais de 3 mil filmes, programas de TV e músicas disponibilizados no Delta Studio (conteúdo do Delta Studio pode variar conforme a aeronave e a rota) gratuitamente a todos os clientes de todas as cabines. Além do sistema na parte traseira do assento, os clientes podem optar por assistir ao conteúdo do Delta Studio em seus dispositivos pessoais na frota principal da companhia aérea e na maioria das aeronaves regionais.

ssa parceria de conteúdo com a Hulu é a iniciativa mais recente da Delta para levar opções novas e inovadoras aos clientes para que eles aproveitem ao máximo seu tempo de voo, que incluem a adoção de uma interface IFE de última geração na nova aeronave A330-900neo, medidas para tornar a Wi-Fi gratuita e muito mais.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds