AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LABACE disponibiliza programação de conferências e eventos
Drones, criminalização do transporte clandestino e futuro dos combustíveis na aviação estão entre os temas propostos pela LABACE 2019 no painel de conferências

30/07/2019 - 12h30
(
Da assessoria da LABACE) -
A programação de conferências e eventos paralelos da LABACE 2019 já está disponível, e os painéis vão contemplar os principais temas que preocupam o segmento.

__

Divulgação - LABACE

  LABACE

 

Vista aérea da LABACE 2018.
 
  

No primeiro dia, logo depois da abertura, o tema será "Tecnologia e Disrupção na Aviação Executiva", com o CEO da Fly Flapper, Paul Malicki. No mesmo dia, vai haver uma conferência sobre as aplicações comerciais de drones no Brasil, com o engenheiro Kleber Coelho e o Professor Edson Gaspar.

Em paralelo, os comandantes Luiz Gustavo Junqueira, presidente do Bonanza Clube do Brasil, e Humberto Branco, presidente da AOPA Brasil (Associação de Pilotos e Proprietários de Aeronaves), irão formar um painel sobre os prazeres e dilemas dos apaixonados pela aviação.

No segundo dia, as conferências vão tratar de temas mais técnicos como o "Sistema de Gerenciamento de fadiga aplicado à aviação executiva de longo curso", com a participação da médica especializada em estudos sobre a fadiga humana, Cíntia Morioka e a servidora da ANA, Izabela Tissot Antunes Sampaio. A AMAB (Associação das Mulheres Aviadoras do Brasil) irá promover um painel com diversas profissionais da aviação, com a participação das Comandantes Helena Lacerda, Léa Villaça e Teresa Parnes.

Em pauta ainda no segundo dia, os desafios atuais e futuros dos combustíveis de aviação, bioquerosene, álcool e eletricidade, com a participação de acadêmicos e profissionais do setor. Enquanto isso, no palco ao lado estará ocorrendo um debate sobre Pirataria na Aviação, tratando não só do táxi aéreo clandestino (TACA), como a pirataria no comércio de peças aeronáuticas, na prestação de serviços especializados e muitas outras modalidades ilícitas.

No terceiro dia da LABACE 2019, haverá um grande painel de discussão com os principais influencers digitais que atuam nas redes sociais voltadas à aviação no Brasil. Em seguida, o debate vai girar em torno dos aspectos criminais do transporte aéreo clandestino, com a participação especial do Juiz Federal Marcelo Honorato, enquanto o engenheiro Shailon Ian, da Vinci Aero, irá abordar a questão de como contratar um táxi aéreo no Brasil.

Na agenda do último dia de conferências tem ainda uma mesa redonda sobre a utilização da aviação geral em diferentes setores, com o comandante Ramiro Leal (Climb Aircraft), o Comandante Hamilton, Majory Imai, da Modclima, e o Comandante Jorge Bittar, da Helimarte. Todas as palestras são gratuitas para os participantes da LABACE 2019.

A LABACE 2019 vai trazer ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, 50 aeronaves e 140 marcas, incluindo os principais players da indústria da aviação mundial. O evento deve atrair cerca de 11 mil pessoas, ao longo dos três dias com a exposição de aeronaves e estandes na área interna.

No ano passado, cerca de 10 mil visitantes puderam conferir mais de 100 empresas participantes e 47 aeronaves expostas. Ao longo dos 15 anos de LABACE, 700 aeronaves já foram expostas a um público de mais de 155 mil visitantes.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds