AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Aéreas do mundo Harry Potter desembarcam em Brasília
No dia em que Harry Potter completa 39 anos, terminal brasiliense cria painel de voos fictício comemorativo com companhias aéreas e destinos do mundo bruxo

31/07/2019 - 17h36
(
Da assessoria da Inframerica) -
Trouxas e bruxos que desejarem viajar para qualquer lugar do mundo de Harry Potter devem correr. Os painéis de voos do aeroporto de Brasília estão sob feitiço "aparecium" e todos poderão enxergar os 21 voos extras que entraram na malha aérea exclusiva do dia de hoje.

__

Divulgação - Inframerica

  INFRAMERICA

 

Companhias aéreas do mundo Harry Potter desembarcam no aeroporto de Brasília.
 
  

O primeiro embarque aconteceu hoje, dia 31 às 11h, quando o Expresso de Hogwarts parte rumo à Escola de Magia e Bruxaria. Quem não conseguir fazer o feitiço "pack" para arrumar as malas e "aparatar" a tempo do primeiro transporte, poderá optar pelas companhias aéreas Grifinoria Air, Hipogrifo Way, Nimbus 2001 Air, Edwiges Airway, Pó de Flu Airlines, Lufa-Lufa Linhas Aéreas, Vira Tempo Airway, Corvinal Airlines, Noitibus Linhas Aéreas, Sonserina Airlines, Firebolt Air e Comet 260 Flyway.

São 14 destinos diferentes: Hogwarts, Beco Diagonal, Floresta Proibida, Gringotes, Azkaban, Londres, Travessa do Tranco, Hogsmead, Rua dos Alfeneiros, Godric’s Hollow, Caldeirão Furado, Ministério da Magia, Honeydukes e Budley Babberton. Todos os voos partirão da plataforma 9 ¾.

Os passageiros que optarem por utilizar o feitiço de "aparatar" deverão chegar com apenas 15 minutos de antecedência ao embarque. Já os que optarem por vir ao aeroporto de Brasília utilizando um carro enfeitiçado, recomendamos chegar 1 hora antes do voo, para evitar atrasos causados por salgueiros lutadores.

No intuito de facilitar a vida dos passageiros, a Inframerica, administradora do terminal brasiliense, disponibilizou nas redes sociais o Mapa do Maroto do aeroporto de Brasília.

Os passageiros que desejarem viajar com animais deverão respeitar as regras de cada companhia aérea. Corujas, fênix, sapos e ratos deverão ser transportados dentro de gaiolas. Não é permitido embarcar com dragões, cães de três cabeças ou de grande porte. Varinhas devem ser despachadas, assim como vassouras e balaços. Está proibido jogar quadribol nas dependências do aeroporto de Brasília, segundo normas do Ministério da Magia.

A administradora informa que o sistema de segurança é capaz de fazer o rastreio de bruxos usando a capa de invisibilidade. Todas as imagens ficarão registradas e é proibido o uso do feitiço "obliviate". Alguns voos poderão sofrer atrasos causados por magia. Entre em contato com a sua companhia aérea para maiores informações
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds