AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Grupo IAG encomenda 200 jatos da família Boeing 737 MAX
Encomenda inclui os modelos 737 MAX 8 e 737 MAX 9

19/06/2019 - 18h19
(
Da assessoria da Boeing) -
Um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo anunciou que planeja construir sua futura frota com o Boeing 737 MAX com a intenção de comprar 200 jatos MAX. O International Airlines Group (IAG) e a Boeing disseram que as duas empresas discutiram a oportunidade e assinaram uma carta de intenções no Paris Air Show em um acordo avaliado em mais de US$ 24 bilhões, segundo preço de lista.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 737 MAX 8.
 
  

A IAG é a empresa-mãe da Aer Lingus , da British Airways, da Iberia, da Vueling e da LEVEL, que transportam mais de 113 milhões de passageiros por ano em conjunto. O grupo tem sido um operador de longa data de aviões de dois corredores da Boeing. No início deste ano, o grupo IAG se comprometeu e finalizou um grande pedido para o mais novo modelo de longa distância da Boeing, o 777X, para complementar sua frota de 777 da geração atual e os novos 787 Dreamliner. No segmento de corredor único, a IAG e suas afiliadas costumavam operar aeronaves 737 mais antigas. Hoje, sua frota é quase exclusivamente de aeronaves da família Airbus A320. O CEO da IAG, Willie Walsh , disse que o grupo consideraria o 737 MAX como parte da diversificação de sua futura frota para estimular a concorrência.

Ao selecionar o 737 MAX, a IAG diz que voará uma combinação do 737 MAX 8, com capacidade para 178 passageiros em uma configuração de duas classes, e o maior jato 737 MAX 10, que pode acomodar até 230 passageiros. A companhia aérea não divulgou uma divisão específica entre os dois modelos MAX, embora preveja a implantação da aeronave em várias companhias aéreas do grupo, incluindo a Vueling e a LEVEL.

Quando um acordo final for alcançado, ele será postado no site de Pedidos e Entregas da Boeing.

O 737 MAX incorpora a mais recente tecnologia de motores CFM International LEAP-1B, winglets de tecnologia avançada e outras melhorias para oferecer a mais alta eficiência, confiabilidade e conforto para os passageiros no mercado de corredor único. O 737 MAX é 14% mais eficiente em termos de combustível do que os 737 de próxima geração mais eficientes de hoje, e 20% melhor do que os 737 de próxima geração originais quando eles entraram em operação.

O IAG é um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo, com 582 aeronaves voando para 268 destinos, transportando 113 milhões de passageiros em 2018.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds