AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Turkish Airlines programa primeiro voo com Boeing 787-9
Voo será entre Istambul para Antalya, ambas na Turquia

28/06/2019 - 11h07
(
Da assessoria da Turkish Airlines no Brasil) -
O primeiro voo do Boeing 787-9 Dreamliner da Turkish Airlines partirá da nova casa da companhia aérea turca, o aeroporto de Istambul, para Antalya no dia 8 de julho de 2019.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 787-9 Dreamliner com as cores da Turkish Airlines.
 
  

Seu primeiro voo internacional será de Istambul a Denpasar (Bali) no dia 17 de julho, uma das novas rotas para ser adicionado à rede em 2019. Na sequência, continuará a transportar passageiros em várias rotas exóticas de médio e longo cursos durante o verão. Elas incluem rotas para Londres, Dubai, Washington DC, Nova York, Atlanta, Cidade do México, Cancun, Bali, Amsterdã, Delhi, Cidade do Panamá e Bogotá.

Até o final de agosto de 2019, seis aeronaves 787-9 Dreamliner estarão ativas e operando rotas internacionais, anunciando o início de um novo capítulo no crescimento da frota jovem e moderna da Turkish Airlines.

A Turkish Airlines anunciou que cerca de 30 novas aeronaves Boeing 787-9 Dreamliner serão incorporadas à sua frota jovem e de crescimento rápido, nos próximos quatro anos. Cada uma delas contará com as novas cabines, sob medida, da Business Class da companhia aérea. A empresa solicitou 25 pedidos mais 5 opcionais no ano passado para o 787-9 Dreamliner, que será gradualmente adicionado à sua frota em expansão - a mais jovem do mundo, entre 2019 e 2023.

Considerado como uma das aeronaves mais avançadas por sua eficiência de combustível e a flexibilidade de autonomia, o 787-9 Dreamliner abrirá novas rotas para a Turkish Airlines, reforçando seu status de companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra. A nova aeronave oferecerá aos passageiros conforto sofisticado durante as viagens mais longas nos 311 destinos em 124 países.

Como parte da família 787 Dreamliner, o 787-9 é impulsionado por um conjunto de novas tecnologias e um design revolucionário. Pode voar 7.635 milhas náuticas (14.140 km) além de transportar mais carga e permitir que a companhia aérea aumente suas rotas de maneira lucrativa. O avião permite que os operadores obtenham uma melhor eficiência de combustível por assento em comparação aos aviões anteriores de sua classe.

O Dreamliner da Turkish Airlines tem capacidade para 300 passageiros, incluindo 270 assentos na classe econômica e 30 assentos na business class. O 787 da transportadora inclui assentos de classe econômica de longo curso e monumentos da Business Class produzidos na Turquia por fornecedores turcos.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds