AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates SKyCargo nomeia mulheres para gerentes de carga
As duas novas gerentes participaram do Programa de Gestão Comercial da Emirates SkyCargo

28/06/2019 - 11h14
(
Da assessoria da Emirates SkyCargo no Brasil) -
A Emirates SkyCargo anunciou a nomeação de Alyazeya Saeed e Fatma Ahli para as importantes posições de gerente de carga em Omã e Kuwait, respectivamente.

__

Divulgação - Emirates SkyCargo

  EMIRATES SKYCARGO
 

Emirates SkyCargo anunciou a nomeação de Alyazeya Saeed (direita) e Fatma Ahli (esquerda) para as importantes posições de gerente de carga em Omã e Kuwait, respectivamente.
 
  

As duas profissionais, que se formaram no Programa de Gestão Comercial da Emirates SkyCargo, comandarão as operações de carga da companhia aérea nos dois países. Com essas nomeações, a Emirates SkyCargo utilizará talentos dos Emirados Árabes Unidos para supervisionar suas operações em dois importantes mercados da região.

O Programa de Gestão Comercial da Emirates SkyCargo foi desenvolvido para preparar os profissionais dos Emirados Árabes Unidos para empregos no setor de carga aérea. Isso inclui treinamento para realizar tarefas de operações de carga, vendas, entre outras. O programa, com duração de 18 meses, é realizado em Dubai. Depois do concluírem o programa, os alunos assumem cargos de assistentes de gerentes de carga por um ano, e depois desse período, eles são nomeados gerentes de carga em outras localidades.

Alyazeya Saeed, a nova gerente de carga em Omã, começou na Emirates SkyCargo em 2016 como recém-formada bacharel em Gestão de Negócios Internacionais e com mestrado em Administração de Empresas. Alyazeya concluiu o curso de 18 meses e foi para Taiwan para seu treinamento no exterior. Alyazeya também trabalhou por um breve período como gerente de operações comerciais de carga da Europa.

A outra nomeada, Fatma Ahli, é bacharel em gestão de cadeia de fornecimento pela Higher Colleges of Technology. Ela foi selecionada para o Programa de Gestão Comercial da Emirates SkyCargo depois de ingressar na organização em novembro de 2016. Ahli foi então enviada para Cingapura para o seu treinamento fora do país. Antes de ser nomeada para o seu novo cargo no Kuwait, Fatma era gerente comercial e de operações de carga da Emirates para o Extremo Oriente e Australásia.

A Emirates SkyCargo é a divisão de transporte de carga da Emirates e a maior companhia aérea de carga internacional do mundo, transportando carga para mais de 155 destinos em seis continentes. Durante o ano fiscal de 2018/19, a Emirates SkyCargo transportou cerca de 2,7 milhões de toneladas de carga
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds