AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus inicia voos de grande altitude do novo H145 no Chile
Objetivo da campanha é ampliar o envelope de voo do novo helicóptero e demonstrar suas capacidades em grandes altitudes

28/06/2019 - 11h19
(
Da assessoria da Helibras) -
O protótipo do H145 de cinco pás, revelado pela Airbus Helicopters na Heli-Expo em Atlanta, nos Estados Unidos, acaba de chegar ao Chile, onde a aeronave iniciará a campanha de voos de grande altitude. A certificação da EASA está prevista para o início de 2020, com as primeiras entregas também previstas para o mesmo ano.

__

Divulgação - Airbus Helicopters

  AIRBUS HELICOPTERS
 

Airbus Helicopters H145.
 
  

O novo H145 está pronto para encarar os Andes, com altitudes de até 20 mil pés acima do nível do mar, depois de já ter realizado testes de altitude nos Pireneus franceses no verão de 2018. O objetivo da campanha é ampliar o envelope de voo do novo helicóptero e demonstrar suas capacidades em grandes altitudes.

Em razão de sua capacidade multimissões e excelente performance em condições de calor e altura presentes em muitos países da América Latina, a família H145 é um dos bimotores leves favoritos da região. A campanha de voo oferecerá a alguns operadores a oportunidade de voar a nova versão e experimentar em primeira mão as melhorias introduzidas pelo novo rotor de cinco pás: um acréscimo de 150 kg de carga útil e novos níveis de conforto.

O novo rotor de cinco pás do H145 aumenta significativamente a performance geral da aeronave, com um peso máximo de decolagem elevado para 3.800kg e uma carga útil agora equivalente ao peso vazio da aeronave. A simplicidade do novo e incomparável design do rotor também facilita operações de manutenção, melhorando ainda mais a suportabilidade e a confiança do H145, ao mesmo tempo em que melhora o conforto tanto para passageiros quanto para a tripulação. O diâmetro de rotor reduzido permitirá que o H145 opere em áreas menores, como heliportos de hospitais.

O novo H145 apresenta novos níveis de conectividade a bordo para clientes e operadores por meio da integração do Airborne Communication System sem fio (wACS), permitindo uma transmissão segura e ininterrupta de dados gerados pelo helicóptero em tempo real, até mesmo durante o voo.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds