AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Solojet investe em revitalização de interiores de aeronaves
Depois da crise econômica, os brasileiros donos de aeronaves passaram a considerar mais a possibilidade de renovar uma aeronave ao invés de trocar por uma nova

14/05/2019 - 11h04
(
Da assessoria da Solojet Aviation) -
Depois da crise econômica, o perfil de compradores de aeronaves executivas sofreu uma mudança. A preferência por aeronaves novas, decorrente no passado inclusive da oferta abundante de linhas de crédito, deu lugar à compra de aeronaves usadas e, principalmente, mais adequadas à necessidade de operação. Com isso, programas de upgrade que podem incluir troca de motores, instalação de acessórios que aumentam a autonomia e revitalização de interiores tiveram a demanda aumentada.

__

Valdemar Júnior - 14/06/2009

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Embraer EMB 505 Phenom 300, prefixo PP-XVJ, passando sobre a pista do aeroporto de Rio Claro durante a 67ª Festa Aviatória.
 
  

Para atender a este novo mercado, a Solojet Aviação criou uma unidade de negócios voltada exclusivamente para a revitalização de interiores. "É um ateliê com profissionais experientes, materiais certificados e homologação para trabalhar com todos os modelos de aeronaves e helicópteros", explicou André Bernstein, diretor da Solojet Aviação.

A empresa tem toda a tecnologia para a troca do couro e espuma dos assentos, substituição de carpete e passadeiras e mudança nos revestimentos das laterais e teto das aeronaves. A revitalização pode incluir ainda a substituição dos cintos de segurança.

Na visão de Bernstein, trabalhar apenas com materiais certificados e homologados para garantir a segurança da aeronave e o valor de revenda é fundamental. "Existem oficinas que fazem o trabalho que nós fazemos, mas que não são homologadas de acordo com as normas da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e também não se preocupam em registrar tudo corretamente na documentação da aeronave", complementou. Na hora da revenda, o proprietário vai enfrentar sérios problemas.

A Solojet Aviação é uma empresa completa no segmento de aviação executiva. Criada há dois anos, oferece, além dos serviços de revitalização de interiores, hangaragem, atendimento, gerenciamento de aeronaves, compra e venda de aeronaves. No hangar da empresa, na cabeceira da pista no Aeroporto de Jundiaí, às margens da rodovia Bandeirantes, os clientes contam com atendimento em solo com pessoa de pista dedicado, uma estrutura completa que inclui salas vip, espaços para tripulação e a possibilidade de usar escritórios para trabalho.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds