AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Finnair vai reiniciar os voos para Europa e Ásia em julho
Companhia aérea detalha seu plano de retomada

05/06/2020 -17h33
(
Da assessoria da Finnair no Brasil) -
Enquanto o mundo começa a criar planos de retomada dos negócios com a reabertura das fronteiras, a Finnair tem trabalhado duro para adaptar sua malha aérea pós-Coronavírus. A companhia aérea da Finlândia reduziu sua programação em abril e, agora, planeja retomar suas operações para as principais cidades da Europa e da Ásia a partir do dia 1º de julho.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 
 

Airbus A350-941 XWB, prefixo OH-LWA, da Finnair.
 
  

Essa retomada da Finnair representa 30% de sua malha aérea, com voos para as principais cidades europeias e asiáticas. Na Europa, as cidades atendidas incluirão Londres, Paris, Amsterdã, Bruxelas e Frankfurt, além de seis rotas domésticas. Na Ásia, serão Nagoya, Osaka e Tóquio (Narita), no Japão, bem como para Cingapura, Seul, Bangcoc e Pequim. Os voos de Xangai e Hong Kong também serão retomados, sujeitos à aprovação do governo.

A companhia aérea pretende retomar também os voos para Nova York e Delhi em agosto, além de Barcelona, Milão, Madri, Roma e Varsóvia. As rotas de longo curso serão operadas com aeronaves Airbus A350.

"Esperamos que a aviação se recupere gradualmente, a partir de julho", disse Ole Orver, diretor comercial da Finnair. "Nossa intenção é operar aproximadamente 30% de nossa quantidade normal de voos em julho, e também iniciaremos operações de longo curso para nossos principais destinos asiáticos. Adicionaremos rotas e frequências mês a mês, à medida que a demanda se recuperar", complementou.

Com a maioria de suas aeronaves em solo desde o início de abril, a Finnair diz que sua malha aérea precisou ser ajustada com base na atual demanda. Segundo a equipe de planejamento de malhas da Finnair, "precisamos confiar nas tendências que identificamos, ao invés de utilizarmos ferramentas de otimização como fazíamos no passado. O comportamento dos passageiros será muito diferente pós-Coronavírus, por isso, precisamos trabalhar de um modo completamente novo".
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds