AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Boeing consolida produção do 787 na Carolina do Sul em 2021
Local único é para melhorar a eficiência operacional à medida que a empresa se adapta à retração do mercado e às posições de recuperação e crescimento de longo prazo

01/10/2020 -12h44
(
Da assessoria da Emirates Airline no Brasil) -
À medida que a indústria aérea continua a lidar com o impacto da COVID-19, a Boeing informou hoje, dia 1º de outubro, que consolidará a produção de jatos 787 em suas instalações em North Charleston, SC, a partir de meados de 2021, segundo a melhor estimativa da empresa.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2015

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
   
 

Boeing 787-8 Dreamliner, prefixo N801AC, da American Airlines taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
  

A decisão vem no momento em que a empresa está estrategicamente tomando medidas para preservar a liquidez e reposicionar certas linhas de negócios no ambiente global atual para aumentar a eficiência e melhorar o desempenho a longo prazo.

Embora a versátil família 787 Dreamliner da Boeing tenha superado o desempenho de outros aviões widebody durante a desafiadora desaceleração do mercado, seu sistema de produção foi ajustado para acomodar o difícil ambiente de mercado atual, posicionando a família 787 para aumentar a produção conforme o aumento das viagens aéreas.

"O Boeing 787 é um tremendo sucesso que é hoje graças aos nossos grandes companheiros de equipe em Everett. Eles ajudaram a dar à luz um avião que mudou a forma como as companhias aéreas e os passageiros desejam voar. À medida que nossos clientes lidam com a pandemia global sem precedentes, para garantir o longo, sucesso de prazo do programa do 787, estamos consolidando a produção do 787 na Carolina do Sul", disse Stan Deal , presidente e diretor executivo da Boeing Commercial Airplanes.

A empresa começou a montar os aviões 787-8 e 787-9 em sua unidade de Everett em 2007 e colocou a instalação de North Charleston em linha como uma segunda linha de montagem final em 2010. No entanto, apenas a unidade de North Charleston está configurada para construir o maior Modelo 787-10. A produção dos modelos menores do 787 continuará em Everett até a transição do programa para a taxa de produção anunciada anteriormente de seis aviões por mês em 2021.

Em julho, a Boeing anunciou um estudo aprofundado sobre a viabilidade de produzir 787 em um único local. A revisão examinou os impactos e benefícios para os clientes, fornecedores, funcionários da Boeing e a saúde geral do sistema de produção. O estudo do 787 é parte de uma análise empresarial em andamento para reavaliar todos os aspectos da pegada das instalações da Boeing, estrutura organizacional, portfólio e mix de investimentos, e integridade e estabilidade da cadeia de suprimentos.

A Boeing disse que está avaliando os impactos potenciais para o emprego em Everett e North Charleston e comunicará quaisquer mudanças diretamente aos seus funcionários
.
 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds