AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM reassume segunda posição e fica muito perto da GOL
Companhia passou de 700 mil passageiros e 28% de participação de mercado doméstico brasileiro em abril para quase 2 milhões de passageiros e mais de 33% de participação de mercado em julho

31/08/2021 - 18h19
(
Da assessoria da LATAM) -
Segundo dados divulgados hoje, dia 31 de agosto, pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a LATAM passou de 700 mil passageiros e 28% de participação de mercado doméstico brasileiro em abril para quase 2 milhões de passageiros e mais de 33% de participação de mercado agora em julho. E as suas aeronaves estão decolando mais cheias, pois a ocupação passou de 72% em abril para 82% no levantamento de julho.

__

Rodrigo Zanette - 02/11/2016

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214, prefixo PR-MHX, da LATAM Airlines Brasil, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP). Segundo dados da ANAC, a GOL permaneceu em primeiro lugar no ranking de julho, com 33,5% de participação de mercado, a LATAM retomou a segunda posição com 33,2% de market share e a Azul voltou para a terceira colocação com 32,7% de participação de mercado. Entre as pequenas, a VOEPASS ficou com o quarto lugar, com 0,4% de participação de mercado (0,3% da Passaredo e 0,1% da MAP) e a Itapemirim foi a quinta colocada, com 0,2% de market share.
  
   

"Os dados mostraram também que temos mais competição na aviação brasileira e o passageiro brasileiro é quem mais se beneficia de um mercado disputado, principalmente no que diz respeito ao preço. A LATAM continua com uma média de preços entre as mais baixas do Brasil e otimista com essa recuperação consistente das viagens no país e para o exterior", afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil.

Segundo Diogo, até mesmo o mercado internacional começou a dar sinais mais consistentes de retomada com a diminuição das restrições para brasileiros totalmente vacinados em alguns países. Tanto que a companhia voltará a voar para Barcelona em novembro e vai ampliar em outubro as suas operações já restabelecidas para Madri e Paris.

Já no mercado doméstico, a LATAM encerrará o ano com cinco novos destinos: Comandatuba, Jericoacoara, Juazeiro do Norte, Vitória da Conquista e Petrolina.

"Fecharemos 2021 com mais destinos no Brasil do que antes da pandemia, e com a retomada de praticamente 100% da nossa capacidade de oferta", completa Diogo.

 
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds