AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Brasil recupera 84% da sua capacidade internacional
Companhia opera cerca de 700 voos extras internacionais no Brasil nesta alta temporada

14/12/2022 - 21h03
(
Da assessoria da LATAM Airlines Brasil) -
A LATAM deve recuperar até 84% da sua capacidade internacional no Brasil no fim de ano. A recuperação da oferta internacional de assentos (ASK) em relação a dezembro de 2019 (antes da pandemia de COVID-19) é resultado da retomada sustentável dos voos do Brasil ao exterior.

__

Rodrigo Zanette - 05/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo CC-BGC, da LATAM Airlines Chile decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

Ao todo, a LATAM já voltou a voar diretamente do Brasil para 21 destinos internacionais e anunciou para 2023 Joanesburgo e Los Angeles como novidades da sua conectividade internacional no País.

Em dezembro, a LATAM deve operar de/para o Brasil mais de 1.800 voos internacionais em 27 rotas, a partir dos aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e Porto Alegre (RS).

Atualmente, a LATAM já voltou a voar diretamente do Brasil para Assunção, Barcelona, Bogotá, Boston, Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza), Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Roma e Santiago.

Para a alta temporada de verão (entre os dias 1º dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2022), a LATAM programou aproximadamente 700 voos extras internacionais de/para o Brasil. O crescimento é medido em relação à operação regular dos meses de outubro e novembro de 2022.

As rotas internacionais com mais incrementos na alta estação são Guarulhos-Santiago (148 voos extras), Galeão-Santiago (71 voos extras), Guarulhos-Miami (64 voos extras) e Guarulhos-Montevidéu (54 voos extras).

Em um levantamento recente, a LATAM identificou que Santiago, Miami e Lisboa são os destinos mais buscados pelos viajantes no Brasil para as viagens deste fim de ano.

A LATAM deve recuperar até 98% da sua capacidade dentro do Brasil neste fim de ano. A recuperação da oferta doméstica de assentos (ASK) em relação a dezembro de 2019 (antes da pandemia de COVID-19) é resultado da eficiência alcançada pela empresa.

A LATAM programou para dezembro quase 18.500 voos em 130 rotas para 54 aeroportos nacionais, o maior volume de destinos da sua história no Brasil (eram 44 antes da pandemia).

Desde 2021, a companhia começou a voar para 10 novos destinos no País: Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS), Jericoacoara (CE), Juazeiro do Norte (CE), Juiz de Fora (MG), Montes Claros (MG), Petrolina (PE), Presidente Prudente (SP), Sinop (MT) e Vitória da Conquista (BA). Em 2023, a LATAM começará a voar para Passo Fundo (RS).
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds