AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 
 

 
Publicidade / Advertisement
 
 

Air Europa reafirma projeto após aquisição ser descartada
Companhia continuará executando seu plano estratégico, que garante sua expansão e a consolidação de seu papel chave na conectividade entre Europa e América

02/08/2024 - 12h16
(
Da assessoria da Air Europa no Brasil) -
Após o anúncio da desistência doIAG (International Airlines Group) na aquisição da Air Europa, a companhia aérea deseja reafirmar a solidez e viabilidade de seu projeto empresarial, que permite enfrentar um futuro sustentável em longo prazo, à parte da decisão da multinacional. Além disso, a empresa reitera seu firme compromisso com o desenvolvimento, expansão e qualidade do serviço aos seus clientes.

__

Rodrigo Zanette - 02/03/2019

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 787-9 Dreamliner, com o prefixo EC-MSZ, da Air Europa decolando do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
   

Embora a Air Europa não esteja imune à instabilidade de certos mercados nem aos atrasos na entrega de novos aviões, continuará aplicando seu Plano Estratégico 2024-2026, que estabelece as bases para seu crescimento e atividade, além de assegurar a consolidação da companhia aérea no hub de Madri (Aeroporto de Barajas), assim como seu papel na conectividade entre Europa e América.

O plano, que garante o dinamismo, fortalecimento e solvência da companhia aérea, é sustentado pelos bons resultados econômicos com os quais a Air Europa encerrou o exercício passado e pela tendência positiva do primeiro semestre deste ano. Nos primeiros seis meses, a receita operacional da Air Europa somou 1,364 milhão de euros, superando em 6,5% a do mesmo período do ano anterior e até mesmo melhorando o orçamento previsto.

O processo de unificação da frota, com os modelos Boeing 787 Dreamliner e Boeing 737, também tem sido fundamental na estratégia da companhia. A Air Europa, que em junho recebeu um novo Boeing 787-9, continuará incorporando novas unidades à sua frota para cumprir com o processo de crescimento estabelecido e prevê receber ainda este ano o primeiro avião Boeing 737 MAX, tornando-se assim a primeira companhia aérea espanhola a operar essa aeronave.

Após um aumento de frequências em alguns destinos da América Latina, como Assunção, Medellín, Panamá e Caracas; e a inauguração de duas novas rotas, para Santiago de los Caballeros na República Dominicana e Veneza, a Air Europa vai operar neste verão com um total de 53 aeronaves após a chegada, em agosto, de outro Boeing 787-9. A companhia enfrenta com total determinação e plena segurança um futuro sustentável e promissor e mantém seu firme compromisso em oferecer um serviço de qualidade a seus clientes e seguir sendo uma referência na indústria aeronáutica.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds