AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 
 

 
Publicidade / Advertisement
 
 

Aeroportos da CCR registram aumento de passageiros
CCR Aeroportos apresentou crescimento de 9,3% no volume de passageiros embarcados, chegando a quase 5 milhões de pessoas no período

22/08/2024 - 16h07
(
Da assessoria da CCR Aeroportos) -
O Grupo CCR apresentou seu balanço financeiro do segundo trimestre de 2024. A divisão de aeroportos apresentou crescimento de 9,3% em passageiros embarcados (em relação ao mesmo período de 2023), chegando a 4.719.789 de pessoas nos 20 terminais aeroportuários sob operação da CCR Aeroportos.

__

Divulgação - CCR Aeroportos

  CCR AEROPORTOS
 

CCR Aeroportos.
 
   

Sob administração brasileira, o Aeroporto de Curaçao e o Aeroporto de Juan Santamaria (este administrado via consórcio AERIS) se destacaram por manter o forte ritmo de crescimento, em função da consolidação das rotas internacionais. Em Curaçao, o crescimento foi de 22,9% no total de passageiros internacionais. Nesta rota, o retorno da demanda doméstica foi impulsionado pela elevada ocupação das aeronaves e maior frequência de voos.

No mercado nacional, o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG), alcançou crescimento de 15,2% no tráfego doméstico no período, impactado principalmente pelo aumento da demanda e ofertas de voos da Azul e LATAM, com todas as unidades apresentando crescimento no período.

O sólido desempenho operacional e os reajustes tarifários implementados entre os períodos contribuíram positivamente para o aumento de 15,8% na Receita Aeroportuária e Comercial.

O aumento no fluxo de passageiros provocou maior investimento no serviço terceirizado, principalmente em manutenção, limpeza e operação. Mesmo assim, foi registrada redução nos custos de manutenção elétrica e de veículos, em função das iniciativas preventivas realizadas em 2023 nos Blocos Sul e Central, que viabilizaram uma redução de R$ 2 milhões. Adicionalmente, no Bloco Central, houve redução de R$ 1 milhão devido à migração para o mercado livre de energia.
   

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds